31 de maio de 2016

Martha Medeiros

Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache 
graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca … 
Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. 
Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia… 
isso a gente vê depois … se calhar … 
Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. 
Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam 
muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos … 
me faça massagem nas costas. 
Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. 
Me rapte! Se nada disso funcionar … experimente me amar!

Martha Medeiros   


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©