23 de julho de 2015

Os Novos projeto

Olá amorecos como estão todos?
O dia está corrido? Muito frio? Um pouquinho né. Mais sei que você tirou aquele tempinho pra relaxar e veio aqui dar uma olhadinha no Cantinho  da Tata .
Pois bem... Está mudado né. Peguei vocês de surpresa  :D.  Sabe oque é estou dando um 360°, radicalizando mesmo.  Estou com novas ideias na pontinha do lápis. Ops , na pontinha dos dedos fervendo na cabecinha .  Ainda falta colocar postagens novas, Mais quero dividir com vocês meu projeto novo.
-Como assim Tata?
Vou explicar... Quero que vocês  vejam o mundo com olhar de Tata sabe. Quero tirar duvidas, mostrando criatividades, momentos que são simples e fazem diferença. Quero que vocês consiga ver oque eu vejo quando vou tira uma fotografia, o que eu penso. Quero dividir Paginas de blogs que me fazem bem, para que vocês possam se sentir como eu me sinto.  Vou mostrar a visão da Thais. Divulgar mais os meus textos sabem aqueles escondidos em folhas amareladas de caderno.  Quero que vocês me questionem que venham pedir dicas opinião ou ate ajuda. Quero que vocês conheçam os lugares que amo e não é só tirar foto de internet pra falar de como eu gosto não, quero estar nos lugares mostrar pra vocês o que a tata gosta como ela reage como ela vê. Experiências de pessoas novas, como aquela senhora que senta todos os dias do seu lado no ônibus e você só troca “bom dia” ou” com licença”. Quero ter experiência com as lições de vida que ela tem pra dar. Mesmo que seja em um dia feira no bairro, aonde vem alguém e puxa um bom papo.  Consegue imaginar comigo? Pois é quero todos por dentro do meu mundo, meu UNIVERSO. 
Vou devagar mais vou com força garra e coragem.  


Beijos meus amadinhos . 

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©