31 de maio de 2016

Allax Garcia


Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu queria te contar mesmo assim. 
Não foi tão diferente dos outros dias, é verdade. 
Sei que não sou uma pessoa muito interessante, que sempre vai ter assunto em cima de 
assunto. Sou meio rotineiro, sem graça, mal feito. 
Eu sei. Mas em meio as pessoas vazias que encontrei hoje, percebi que eu, eu estava 
cheio de você. 
Não um cheio da forma estúpida da coisa, era um cheio de vontade, desejo, saudade. 
Umas três vezes eu quis estar com você. 
Tudo bem, foram umas cinco. 
Eu disse que não gostava daquele seu cantor favorito, mas me peguei ouvindo uma 
musica, só para lembrar de você, só para te trazer pra perto. Porque, você sabe, que estava longe. 
De mim, do meu cheiro, de nós. 
Segui em frente, continuei meus afazeres diários, minhas sentenças da vida. 
Vi um casal na rua, enquanto voltava pra casa, um deles falava: Você não tem medo de
 nada? E o outro respondeu: Tenho, de cobras. 
Eu não me contive, e respondi também, na minha mente, pensando em você: Tenho, de
 te perder. Cheguei no meu quarto, e não te vi na minha cama, já era esperado, sonhos
 são sonhos. Que eu sempre tenho esperanças de se realizar. 
Quis te buscar, quis te ter, quis chorar, quis você. Mas você sabe, era só mais um dia
 qualquer, como os demais. 
Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu quis te contar mesmo assim.

Allax Garcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©