29 de maio de 2015

Musica


"Me peguei ouvindo a nossa música, aquela que parecia traduzir tudo o que queríamos dizer. Aquela que ficávamos horas ouvindo e não nos cansávamos. Aquela que com o tempo foi enjoando, desgastando, sendo deixada de lado… Por você. Porque pra muitos é apenas uma dentre tanta outras. Mas pra mim é aquela, é a nossa música. É a nossa trilha sonora, que marcou, que ficou grudada como uma tatuagem em meio coração."

De mim ...


Resultado de imagem para tumblr Mascaras

"Não sou de falar muito. E quando o assunto sou eu, piorou, falo menos ainda. Não abro nem a boca. Muitos se cansam desse meu silêncio constante. Muitos desistem desse louco e complicado mistério que sou. Quando digo muitos, são muitos mesmo. Por esse e outros motivos aprendi a ficar só. A me abraçar quando precisar, a dizer palavras de conforto quanto meu mundo está prestes a cair, a me manter firme, forte e de pé, mesmo quando as circunstâncias são fortes para que eu caia."

Palavras ...




"Vem cá, chega mais perto. Olha nos meus olhos. Você precisa me dizer se foi amor. Foi, não foi? Diz que foi. Diz que apesar de tudo, um dia você sentiu alguma coisa diferente por mim. Sentiu aquelas famosas borboletas bagunçando seu estômago. Diz que pensou em mim, sentiu a minha falta. Que eu não me iludi. Que você tem esse seu jeito mesmo, de não ligar pra nada, mas que no fundo os nossos desejos, um dia, foram recíprocos. Diz, diz alguma coisa. Suas palavras já me machucaram muito, mais esse seu silêncio corta a alma."

Saudades


"De vez em quando - ou quase sempre, eu penso em você. E me dá tanta, mais tanta saudade."

Lágrimas

"Choro fácil. Tudo me machuca, me fere, me deixa marcas. Pareço forte, mas também fraquejo. Vivo sorrindo, mas no meu quarto choro que nem criança. Sim, sou sensível - muito por sinal. Mas não espalha, poucos sabem, poucos percebem que o meu sorriso é um disfarce. Que o meu olhar traz consigo um peso gigante e inúmeras lágrimas invisíveis."

Sonhar

"Sonho com o dia em que alguém vai me olhar e dizer: você já sofreu demais, agora você merece ser feliz."

Pensamentos

Andei pensando no quanto somos frágeis. Uma palavra mal interpretada, um amor não correspondido, uma expectativa frustrada, um sonho não realizado, um desejo que não passou disso, um tropeço no plano ou uma queda inesperada nos deixam tão abalados. Tanto emocionalmente quanto fisicamente. Já vi tanta gente que se isolou, quis morrer ou simplesmente quis deixar a vida passar por esses ou pelos mais variados motivos. É curioso porque se formos pensar bem, são motivos tão minúsculos perto de outros tão maiores que temos para viver bem. Vida, “ida”, o próprio nome já diz. Então surge uma pergunta: Porque desperdiçá-la? Afinal, a vida é tão rara (…)"

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©