9 de maio de 2012

quero encontrar meu caminho

ser feliz, nem que seja sozinha, só preciso ser feliz, encontrar minha felicidade, seja da forma que for.
Às vezes necessito de atenção, mas não sei bem como conseguir isso, sou muito tímida, com isso eu perco muito, as vezes deixo oportunidades passar, deixo palavras ficarem na minha cabeça, deixo argumentos que poderiam ser úteis de lado, deixo pessoas importantes passarem por medo…
Acho que preciso de um lugar, um lugar diferente, aonde eu me sinta livre, pra poder dizer o que eu quiser, fazer o que eu quiser, aonde tenha pessoas que me motivem, me façam sentir bem por um todo, que eu não tenha que guardar o que eu quero dizer pra não causar discórdia, confusão e nem nada disso.
Eu tenho que ser forte pra aturar certas coisas, e acho que isso eu to sendo até demais, mas não sei se forte é a palavra certa a ser usada, tenho uma mera impressão que a palavra certa a ser usada é outra.
Porque ser forte por não dizer algumas coisas não é ser forte, e sim pequena o suficiente pra não ter coragem ou simplesmente não querer dizer certas coisas pra não magoar ninguém, mas será que nesse ‘jogo’ eu acabo saindo mais magoada do que quem deveria se magoar ?
Eu sinto que sim. Eu quero mudar, quero mudanças na minha vida, eu quero crescer, aprender, amadurecer mais, quero viver de verdade.
Não quero que ninguém me ponha barreiras, quero poder sair, conhecer pessoas novas me divertir, esquecer dos problemas, dançar até cansar, fazer o que tiver que fazer, sem ninguém ficar atrás de mim, me cobrando por qualquer coisa, eu sei meu limite, eu sei até onde é o certo, e sei o que é errado, será que já não basta pra alguém ter confiança em mim ?
 Quero poder viver, sem medo, sem timidez, sem fraqueza.
 Quero viver sendo quem eu quiser ser, sorrindo sempre que me der vontade, chorar quando me der vontade, gritar quando eu quiser, falar o que eu achar que devo falar.
Eu vou viver daqui em diante.

Vce promete?

Promete que vai sussurrar eu te amo no meu ouvido? Ou me dar um monte de beijos? Promete que vai ficar agarradinho comigo?Que vai passar o tempo todo juntinho a mim? Ficar olhando pro céu do meu ladinho ? Ou ficar sem fazer nada desde que seja comigo ?Mexe devagarzinho no meu cabelo quando eu estiver deitada no teu colo? Me olhar e me dá um beijo? Promete que vai contar mentiras só pra me ver em horas nada adequadas? Promete que vai ter saudades, que vai me encontrar, sorrir e me abraçar bem apertado? Ver filme comigo ?Não me faz ter motivos pra sentir ciúmes? Promete que vai cuidar de mim quando eu  tiver dodói ?Promete que nunca vai me largar ? promete promete mais não só prometa coma cumpra ?!
Promete que vai sussurrar eu te amo no meu ouvido?
 Ou me dar um monte de beijos?
Promete que vai ficar agarradinho comigo?
Que vai passar o tempo todo juntinho a mim?
Ficar olhando pro céu do meu ladinho ?
Ou ficar sem fazer nada desde que seja comigo ?
Mexe devagarzinho no meu cabelo quando eu estiver deitada no teu colo?
 Me olhar e me dá um beijo?
 Promete que vai contar mentiras só pra me ver em horas nada adequadas?
Promete que vai ter saudades, que vai me encontrar, sorrir e me abraçar bem apertado?
Ver filme comigo ?
Não me faz ter motivos pra sentir ciúmes?
Promete que vai cuidar de mim quando eu tiver dodói ?
Promete que nunca vai me largar ?
promete promete mais não só prometa coma cumpra ?!

Eu quero....


Eu não quero um “eu te amo” igual aos demais, eu quero um “eu te escolhi em meio de tantas para estar ao meu lado”, isso bastaria.
Um Dia Isso Chega!!
Fé...muita Fé

Eu quero

eu quero menos! menos roupa , menos cabeça quente , menos falta de  tempo ,  menos resolver tudo por e-mail , menos distância , menos  complicação , eu quero menos  porque menos é MAIS . AAAAH ! eu quero menos pra mim , e quer saber ? eu desejo o mesmo pra você ! :*
eu quero menos! menos roupa , menos cabeça quente , menos falta de tempo , menos resolver tudo por e-mail , menos distância , menos complicação , eu quero menos porque menos é MAIS . AAAAH ! eu quero menos pra mim , e quer saber ? eu desejo o mesmo pra você ! :*

Chegaaaaaa

Chega , chega , por favor ! Chega de sofrer por você . Chegar de sentar no banheiro e deixar as lágrimas cairem. Chega de sentir ciumes , de quem nao sente ciumes de min .Chega de me importar. Chega de mentiras. Chega de verdades que me machucam. Chega de gente duas caras.Chega de mascaras caindo no chao e revelando gente desprezíveis. Chega desse medo se ser abandonada . Chega desse medo de solidao. Chega de amigos falsos . Chega de depender dos outros. Chega de ser umas menininha indefesa. Chega de você.

Quer Saber!!!



” Quer saber, chega de me sentir inferior, de pensar o tempo inteiro em ficar bonita, e me dar mais valor e simplesmente enxergar o que tem dentro de mim, abusar das gargalhadas e das lágrimas , afinal chorar faz bem, cantar no choveiro aquela música que você mais odeia, recriar sua playlist pessoal com músicas novas e que você ainda nem ouviu, que tal mudar o visual ? comprar roupas que tem realmente haver com você, e não aquelas roupas que você vê a galera toda usando pra poder se sentir igual a eles, gritar o mais alto que puder, fechar os olhos e pensar que tudo de ruím que aconteceu não passou de um pesadelo e agora que você acordou, tudo vai ficar normal, não dar a mínina para que os outros dizem, pois as críticas não nos abala e sim nos fortalece, e se achar sim superior mais de um jeito que não passe por cima dos outros, quer realmente saber de uma coisa ? Cansei , eu quero é ser feliz ! ” …

Lisa Saylor

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©