29 de janeiro de 2013

Tati Bernardi

Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.
Tati Bernardi


Kétrin



Comparo tua beleza com o sol, você brilha docemente todas as manhãs. Comparo tua beleza com as flores, você floresce docemente todas as noites. Comparo tua beleza com nuvens, você sorri no entardecer. Comparo tua beleza com as estrelas, você descança no azul noturno. Não, veja bem, tua beleza de sol dá luz para o meu dia, tua beleza de flor é maior do que qualquer pétala de flor em maio, tua beleza sorri em largura de nuvem, tão perfeitamente que faz qualquer estrela suspirar.
Kétrin

Escrito no Céu



Like this post

Eu procurei saber os livros que você gostava só para poder ler também. Comecei a ouvir as mesmas músicas que você ouvia só para poder termos um assunto. Comecei a ir nos lugares que você frequentava para poder te ver mais vezes. Me matriculei nas mesmas matérias que você, para quem sabe, podermos fazer algum trabalho juntos. Comprei um gato porque sabia que você preferia gatos a cachorros. Não usei mais o meu cabelo preso, pois um amigo seu comentou comigo que você me achava bonita de cabelo solto. Cuidei da minha pele, cuidei das minhas unhas, andava mais arrumada. Tudo isso por você. E você? O que você fez por mim?
Por você eu fiz de tudoEscrito No Céu


Meu sonho

E que um Dia seja Realizado.
#Sonhos nunca morrem Tita*---*

Nossa Casa


Nossa casa. Uma sala aconchegante, um quintal grande pra você ensinar nosso filho a jogar futebol, uma cozinha organizada, com uma mesinha pra quatro pessoas, e no meio dela, um vaso se margaridas, rosas ou qualquer outra flor que eu traga quando voltar do trabalho. Fotos nossas espalhadas pela casa. A toalha molhada em cima da cama, e eu brigando pra você ser mais cuidadoso. O cheiro do seu prato favorito vindo da cozinha, e você me abraçando por trás enquanto eu pergunto como foi seu dia. Você brincando com as crianças na sala enquanto eu preparo a mesa, exatamente 4 lugares, exatamente o nosso numero. Eu lendo um romance pro nossos filhos, pra eles dormirem, Caio F. Abreu, meu escritor favorito. E quando eles dormirem, finalmente eu poderei mimar você, te abraçar forte, sentir seu perfume, sua voz no meu ouvido. Finalmente dormir nos teus braços, dizendo bem baixinho o quanto e te amo e o quanto você me faz bem - 
Gaby Vargas

Maria A. Medeiros.



Sonhos são tipo cartas. Eles já tem endereço certo, é só esperar um pouquinho pra eles chegarem até o destinatário.
Maria A. Medeiros.

Mahatma Gandhi

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necesário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome." - Mahatma Gandhi

Barão Vermelho

Amor, meu grande amor
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Por favor, me reconheça…
Barão Vermelho 

Mário de Andrade

O amor nasce das excelências interiores,espirituais, pensava. O desejo depois.
Mário de Andrade


Marla de Queiroz.



 Já vi borboletas voarem faltando um pedaço da asa e rosas incríveis desabrocharem num copo com água. E é disso que me nutro pra acreditar que a meteorologia nem sempre está certa e que dias cinzentos podem ser prefácios de noites com sol.

                           Marla de Queiroz.























Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©