11 de julho de 2012

Amigas

As vezes eu sinto medo, pânico, de perder aquela que é a mais importante em minha vida. Medo de errar, medo de magoa-la, medo de não entende-la, medo de faze-la chorar, de não conseguir limpar suas lagrimas, medo de perder o seu amor. Sei que as coisas estão estranhas esses dias, pra mim, pra você, e que brigas, desentendimentos, inseguranças, fazem parte da amizade verdadeira, sei também que as vezes sou chata, pego no seu pé, as vezes extrapolo na preocupação, e me sinto mal quando não sei lhe ajudar, quando não sei o que esta acontecendo.
Fico brava, choro, surgem na minha cabeça, milhares de paranoias sobre mim, e quando tento conversar, me atrapalho e acabo te fazendo mal. Eu só quero que saiba, que hoje, amanhã, e pela eternidade, eu estarei ao seu lado, segurarei a sua mão, limparei as suas lagrimas, e moverei o mundo pra te fazer sorrir. Minha irmã, minha companheira, minha melhor amiga, e sei que isso já ficou repetitivo, mais palavras nunca conseguiram lhe mostrar tudo que você é em minha vida! E eu te peço, sorria pra mim? Limpe suas lagrimas? Seja forte? Tente, tente e tente quantas vezes precisar, lembrando sempre, que eu te amo e que você nunca estará sozinha! Não pense coisas ruins sobre você, você é uma guerreira, uma heroína, a minha heroína, a garota única e insubstituível, a minha melhor em tudo, sempre!
E eu quero sorrisos, sorrisos enormes que contagiam todos, sorrisos verdadeiros, sorrisos que venham do fundo do seu coração e mostre a você e ao resto do mundo, que sim, você é a garota mais especial desse mundo, que você é amada, e que nada nesse mundo pode te derrubar! E se derrubar, eu serei a primeira a estar ao seu lado, segurar a sua mão e te levantar, vou cuidar de seus machucados e te ajudar a mais uma vez, seguir em frente, enfrentar a vida de cabeça erguida, e ser feliz para sempre! Eu estou com você, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e nem a morte é capaz de nos separar…se lembre disso sempre minha heroína, e sorria, pois o seu sorriso é o que me faz sorrir também. Eu te amo, sempre, sempre, sempre, sempre!
(withoutbreathe) for (terrific-angel)


T.amo minha mestiça...vce me faz falta maninha demaisss

Dêh...Thata...e Tata ^^


AM0O0O0O0O vcês s2

No Trabalho

   

O que significa ser amigas? Significa que se uma  de nós cair, as outras tres se machucam...



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©