25 de fevereiro de 2012

Segunda carta da Savannah ao John


"Quando penso em você e no que compartilhamos, sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos simplesmente como subproduto do dias e noites a beira-mar, uma 'aventura' que, a longo prazo, não significava absolutamente nada. É por isso que não conto as pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar simplesmente porque sei em meu coração foi real. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia que você vai me abraçar novamente."

lua

amor

amo amo

John

Querido Jonh s2

Perdidos nos braços um do outro.

Independente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro. Não parece tão absurdo, certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que pensei. E, quando uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possível, sei que não vai acontecer. Quando eu for embora de novo, nunca mais vou voltar.




(Querido John - Nicholas Sparks)

Amém

Os sobreviventes

querido John


Só de ouvir a sua voz eu teria mudado de idéia.

— Querido John
reblogado:http://chayenne-blogdachayenne.blogspot.com/2011/06/querido-john.html

Eu preciso de alguém

minhavidasemti:

Já virou rotina, todas as noites deitar a cabeça no travesseiro e pensar em você antes de dormir.

Eu ando precisando de alguém, não precisa ser o amor da minha vida, mas que seja alguém que irá cuidar de mim, que irá me abraçar nas noites frias, que irá me abraçar quando o mundo estiver desmoronando sobre minha cabeça que não vá me abandonar quando a solidão apertar. Estou precisando de alguém que seja verdadeiro, que me fale a verdade mesmo que me machuque, que não me ilude, que não me engane…é eu preciso de alguém ou melhor, eu preciso de você. {umfalsopoeta}

pensando


Talvez realmente fosse fácil esquecer algo ou alguém em um passe de mágica, bastava querer. E eu queria.
Esquecê-lo, esquecê-los... está na minha linha de raciocínio?
Quero dizer, que se minha cabeça funciona como eu planejo, eu saberia a hora de parar de pensar em certas pessoas, certos acontecimentos.
Embora marquem, não posso me dar ao luxo de criar afetos, laços....................... Diriam que estaria sendo bastante racional, mas levo em conta alguns decepcionantes trajetórias de minha - ainda - curta caminhada de vida.
 Com o passar dos tempos você vai percebendo que se apegar a uma pessoa, só porque ela te ajudou, te mostrou confiança, não seja a atitude mais apropriada a tomar, portanto o meu sangue frio tem tomado um lado em mim que eu havia guardado, na esperança de melhorias.
 As coisas não funcionaram como bem entendia, e acabei me tornando em um ser que nem eu mesma me reconheço. Bipolaridade seria demais para dizer, mas que eu não me entendo, que eu mudo a toda a hora... isso é perceptível... e odioso!

Time do coração Corinthians


Esses dias me perguntaram o que o Corinthians me ensinou… Respondi que o Corinthians me ensinou como acreditar, mesmo sem chance alguma. Me ensinou a ter fé quando tudo parece perdido. Me ensinou o significado da palavra amor. Me ensinou que não é necessário sempre ganhar para ter orgulho. Me ensinou que ouvir zoações é inevitável, mas devolvê-las é essencial. Me ensinou e me mostrou o quanto sou uma pessoa sortuda por carregar esse amor dentro do meu peito. Me mostrou como tenho um coração bom e forte. Me ensinou que sempre antes da glória vem o sofrimento, e por falar em sofrimento, me ensinou também que a palavra Corinthians é derivada da palavra sofrer. Me ensinou que por mais que pareça impossível, sempre há um caminho que pode dar certo. E me ensinou, principalmente, que sentimos o amor sem exigir nada em troca, pois pode estar perdendo, ganhando, empatando, sendo eliminado que eu estarei apoiando até o último segundo necessário… e depois dele. (Evelyn, República Corinthiana)

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©