2 de outubro de 2015

Clarissa Côrrea

A chuva sempre me fez refletir. Sei lá, penso em tudo. Passado, presente, futuro. Planos rabiscados, sonhos entalados na garganta, vontades pela metade, coisas assim. Todo mundo tem pedaços soltos. Fico pensando em tudo que eu quis um dia. Em tudo que deu certo. Em tudo que modifiquei. Em tudo que ainda quero. Em todas as saudades que sinto.”
Clarissa Côrrea

Charles Chaplin

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.”
Charles Chaplin 

Nicholas



E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.”
 Vinícius Kretek    

J.Castro

fecho os olhos. clichê. comecei mal. cacete. nem sei porque continuo. só pelo exercitar. uma prática da mesmice. só porque as folhas brancas me irritam. só porque toda essa realidade que se desenvolve fora do meu caderno talvez seja um pouco dura pra mim. dura realidade: clichê. sou uma fábrica de clichês. quem não é? escrevo meio no toque do toc. batendo furiosamente numa máquina de escrever imaginária. mas eu não sou um datilógrafo. não. pois a máquina está na minha cabeça. eu não sou um datilógrafo. sou um mimeógrafo. aquele cheirinho de álcool na folha molhada, a tinta meio borrada. acabei de entregar minha idade (noventa e três por cento das pessoas que estão lendo isto não sabem o que é um mimeógrafo). essa infância dentro de mim. tão perdida. tão clichê.”
J.Castro 

O Teatro Mágico

Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente, e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.”
O Teatro Mágico
Via fascinada-por-sonhos, 

Querido John

É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.”
Querido John.   

Soulstripper

Pra vida inteira é muito tempo… Faz assim, vamos tentar até amanhã, depois até quarta e deixa a vontade mostrar até quando… Não me pede pra gostar de você, gostar tem que ser sem pedir mesmo que seja sem querer. Se cuida, ou então vem pra cá”
Soulstripper
Via fascinada-por-sonhos

Teatro Magico

E Fernando Pessoa dizia que toda carta de amor é ridícula, se não for ridícula, não é uma carta de amor. Então, aqui vai nossa canção mais brega e ridícula, justamente porque fala de amor.”
O Teatro Mágico.
Via fascinada-por-sonhos

Quem ?


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©