11 de outubro de 2013

Perfect

Eu queroooo

Filtro

Carolina Bensino

Não escrevo só o que sinto. Escrevo o que a minha melhor amiga sente, o que o meu cachorro viu, o que a minha mãe me contou de manhã. Escrevo o que absorvo. Escrevo o que leio, escrevo para alguém, escrevo para mim mesma. Escrevo pra quem lê e para quem não gosta. Não escrevo para que alguém se identifique, escrevo porque eu me identifiquei com alguém. Com o sentimento de alguém. Acho que escrever os sentimentos dos outros faz com que sejam meus também, não é? Então que seja, escrevo o que sinto.
- CAROLINA BENSINO.

Linda am0o0o0o0o

Clara Brandão

Permita-se dizer que não está nada bem, que não aguenta mais, permita-se explodir. Permita-se desabafar, permita-se a deixar de lado esse orgulho e fingimento. Até porque, isso não fará de você menos forte.
- CLARA BRANDÃO

Luara Quaresma

Dom Casmurro

Aquela vida antiga aparece-me despida de muitos encantos que lhe achei; mas também é exato que perdeu muito espinho que a fez molesta, e, de memória, conservo alguma recordação doce e feiticeira.
DOM CASMURRo

Lindosss

Stephen Chbosky

Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.
- AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL - STEPHEN CHBOSKY

Marla de Queiroz

Já vi borboletas voarem faltando um pedaço da asa e rosas incríveis desabrocharem num copo com água. E é disso que me nutro pra acreditar que a meteorologia nem sempre está certa e que dias cinzentos podem ser prefácios de noites com sol.
- MARLA DE QUEIROZ 

Alugue a felicidade

Acho que não foi amor, mas deixou marcas, deixou saudade, deixou um buraco no peito, deixou a desejar, deixou a realizar, deixou uma carência imensa. Eu torço para que não seja amor, mas no fundo eu sei que é, que foi. É uma droga perceber que amor tem dessas também, de machucar mais do que fazer bem. Eu tento me convencer de que não era amor, mas eu sei que foi. E você também sabe. Mas o que mais me cutuca não é a saudade… O que me inferniza e me deixa sem resposta é: será que eu deixei saudade? Nem sei porque me pergunto isso, pois sei que deixei. Se existiu amor, existe saudade. Não importa o quanto você me despreze, ou quantas mulheres você tenha pegado depois de mim. Não importa. Porque assim como você é pra mim, eu também sou suas cores. Não adianta ter deixado um adeus se a gente sempre se vê de novo. Se encontra, e se ama infinitamente mais do que nos amávamos. Foi amor. É amor.
- ALUGUE FELICIDADE. “MABEL AO EX, QUEM SABE ETERNO AMOR.”  

Luís Fernando Veríssimo

Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança.
LUÍS FERNANDO VERÍSSIMO

Sonho

sonho
sonho
sonho
sonho
sonho

Lana Del Rey

Eu disse que não importa o que você fizesse, eu estaria ao seu lado, porque eu sou para o que der e vier. Não importa se você cair ou voar, pelo menos você tentou.
LANA DEL REY. 

Lenine

Tá cansada, senta. Se acredita, tenta. Se tá frio, esquenta. Se tá fora, entra. Se pediu, aguenta. Se sujou, cai fora. Se dá pé, namora. Tá doendo, chora. Tá caindo, escora. Não tá bom, melhora. Se aperta, grite. Se tá chato, agite. Se não tem, credite. Se foi falta, apite. Se não é, imite. Se é do mato, amanse. Trabalhou, descanse. Se tem festa, dance. Se tá longe, alcance. Use sua chance.
LENINE

Lind0o0o0o

O SIMPLES DA VIDA ENCANTA 

A culpa é das Estrelas

Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.
A CULPA É DAS ESTRELAS

Perfeito

Invisível

Então, eu acho que somos o que somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.
- AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL


Amigas


Viva La Vida 
Com 
Peace and Love 

Machado de Assis

E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.
MACHADO DE ASSIS, DOM CASMURRO.

rsrsrs que fofoooo

Lindooo kkkk

Pequeno Príncipe

A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar.
- O PEQUENO PRÍNCIPE

Cora Coralina

Desistir… eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.
CORA CORALINA

Marla de Queiroz

Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos. Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.
- MARLA DE QUEIROZ  

A banda mais bonita da cidade

Paulo leminski

Martha Medeiros

Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre.
- MARTHA MEDEIROS

Encontro


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©