4 de abril de 2012

As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente  tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua  alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo,  pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor,  tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões  pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e  tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói  tanto interiormente. Mas por fora , você deve ter um sorriso  materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir  quando tua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque  segue viva a esperança!
As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora , você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança!
((VOCE  ÉA LUZ QUE ME ME FAZ SEGUIR EM FRENTE...))

sem voce

                Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a  paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez  seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter  acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar  sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar  respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de  saudades a todo instante.

Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente.
Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência.
Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
Ela sabia que ele estava sendo sincero, mas uma voz dentro de si insistia em perguntar quantos amores de verão sobreviviam ao poder do tempo. As pessoas mudavam. Os interesses mudavam. Era só dar uma olhada no espelho para admitir isso. Porém, perdê-lo parecia ser insuportável. Era ele quem amava, quem sempre amaria, e quando ele se inclinou para beijá-la ela se entregou a ele. Quando ele a segurou junto de si, ela deslizava suas mãos por suas costas e por seus ombros, sentindo a força de seus braços. Sabia que ele queria mais do que ela estava disposta a oferecer no relacionamento, mas, naquele momento, percebeu que havia outra alternativa. Havia apenas aquele momento e era o momento deles.
| A última música |

sou assim!!

Não é mais fácil falar de sentimentos, como um tempo atrás, não é mais fácil abrir meu coração, e nem dizer as coisas que eu quero e sinto.. vivo com medo, vivo fugindo, tentando me proteger, por medo, medo de me entregar, medo de viver, medo de me machucar novamente.. e nesses meus medos acabo afastando as pessoas, vivo tentando ser forte, ser fria, durona, ser quem não sou.
Infelizmente sou uma pessoa coração demais, sentimentos demais, uma pessoa que age por impulso que morre de ciúmes, carinhosa, manhosa, dengosa, mimada, sentimental demais, teimosa, intensa..e as vzes tenho tentado esconder tudo isso em uma forma durona, como se eu não sentisse e não me importasse, mas quem me conhece sabe o coração mole que eu tenho e que somente me envolvo com alguém quando gosto de verdade da pessoa..não sei como lidar com esse sentimento.. não sei como enfrentar tudo, todos, sem medo, porque morro de medo, medo de me iludir, de me machucar.. medo de novamente doer..
Independente do que eu sinta, do que eu quero, do que meu coração quer, só quero que saibas que tenho um coração enorme demais, e que sempre, sempre torço pela felicidade das pessoas que quero bem, muitas vezes abro mão de minha própria felicidade.. para que a pessoa de quem eu gosto.. apenas sorria e seja feliz, sou assim, meu gostar é assim, sempre pensei mais nos outros do que eu mim mesma, quem sabe por isso me machuque tanto.. não sei impor minhas vontades, meus desejos, não sei pedir carinho, amor, afeto, atenção, por mais que eu queira, que eu precise..
Tudo que eu tenho a dizer é.. vc é especial demais, e tudo que eu preciso e quero é que sejas feliz.. apenas isso.
meusonhodeadolescente:

Destino é para manés é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem, em vez de fazer com que elas aconteçam.

E no fundo você sabe que ninguém liga, mas você tem esperança de que pelo menos alguém se importe.

-Carol Almeida


Recaida

E aqui estou eu novamente com meus fones no ouvido, tentando esquecer os problemas e enchugando minhas lagrimas …
                            - ( Michelly Cuelda )

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©