18 de dezembro de 2011

Ainda faço Isso

((Um sonho...que embreve espero realizar..sair sem rumo))

Sem rumo


Vcê já sentiu vontade de sair sem rumo??
Sabe do tipo pegar a mochila seu violão seu Walkman((eu sei acho que ninguém tem isso, mais eu adoro)) , e pegar o primeiro ônibus...Ir para qualquer parada em qualquer Lugar??
Putz....Como queria fazer isso...Largar tdoo e ir sabe..
Tenho meu espiritoo aventureiro... sou bicho solto...e meu sonho é encontar alguém assim.
Pegar sua Camera na mochila e sair tirando fotos Lindass((QUEEUADOROO))....pra quando for no futuroo e tiver meus netos.. poder ter tantas histórias tantas coisas.Mostrar como era tdoo antes deles nascerem.Viver grandeess paixões , ter 1 amor verdadeiro....ter um Lugarzinhoo ..sabe aquele lá no meioo do nadaa bem longee de tdooo Mais com alguém esperando esperando que eu volte voltar!!!
Alguém que Diga pra mim: "Vcê é a razão pela qual eu existo!"....., que diga : "eu te amo" todas as manhãs sem achar ridiculo, ...alguém que me olhe enquanto durmo....Alguém que se importe comigoo quando não me ver sorrir , que me abrace sem eu precisar pedir , e que acima de tdoo esteja comigoo pra sempre...
E que lá bem lá frentee eu possa dizer: "SAI SEM RUMO SEM DIREÇÃO PRA LUGAR NENHUM,  E  EU ENCONTREI VCÊ MEU AMOR, AMIGO E COMPANHEIRO....OBRIGADA POR SER A BÚSSOLA QUE ENCONTREII E COMEÇOU A ME GUIAR POR TDOO ESSE CAMINHO."
((Um dia quem saiba isso não ocorra neh!!))

Minha vontade


Minha Vontade é de sair correndo as vezes.
As vezes acho que não tenho forças pra mais nada.Queria sair sem rumo sem Limtes sabe.
Uma mochila nas costas sem pensar em ninguém sem olhar pra tras...Como dia a música do Capital Inicial((...levou pra na bolsa umas mentiras pra contar deixou pra tras os pais eo namorado...um passo sem pensar um outro dia um outro Lugar...))Em fim....
Não tenho namoradoo Minhas amigas bom, tem a vida delas..eu to aqui parada...
O tempo corre como....sintoo que tdo escapa das mInhas mãos.
Isso não pode e não deve continuar assim!!
Eu sinto que o tempo está passando tãoo rápidoo que acaboo ficando pra trás.

Meu Futuro

 
 
Esses últimos dias eu ando pensando muito em meu futuro, e logo pensando em minhas atitudes de agora; Porque creio que todas as nossas ações de hoje irá refletir em nosso amanhã.

E nisso eu percebi, o quanto estou distante das coisas que tanto me fortalece e me importa... Deus. Alguém que eu amo e me ama tanto, hoje eu não faço nem metade para "recompensa-lo" por tudo que fizeste e faz por mim, e sei que muitas pessoas se sentem assim.

 Isso não indica que eu não o amo, que eu não tenho fé. Tenho e muito , porém me sinto um pouco longe disso, Eu acho que o contato com algo que você crê e gosta é sempre ótimo pra sua vida -pra si mesma.E Deus é importante na minha vida, porém estou tão focada em outras coisas, que acabo deixando de lado tudo isso. E sei que pode me custar muito depois... eu acredito na volta dele, por isso sei que o mais importante é que quando isso acontecer ele me reconheça como alguém que o ama acima de tudo e que sempre acreditou em sua palavra, acreditei nele.

Sei que tem pessoas que são conhecidas como "Ateus" e os respeito muito, e se algum ler meu post pode achar bobeira, e  mais uma vez respeitarei sua opinião, porém quem tem religião, independente de qual for sabe ou faz idéia do que estou falando - ou não.Esse post pra muitos será muito chato e "WTF" , porque normalmente trato de meus sentimentos, de amor. Porém é só parar e analisar, que chegará a conclusão que esse post é sim sobre amor; Mais é um amor que não acaba, que não dói e que não me faz derramar nenhuma lágrima. O único amor que é pra vida toda, e recíproco.

Então o propósito desse post é sugerir a reflexão de vocês em relação as coisas que você acredita, e até levar um pouco pro lado de dar mais valor as coisas que realmente importam em sua vida, e não se preocupar tanto com as coisas que o tempo pode cicatrizar, ou que dar pra fazer amanhã. Ou ir além, usando nossos blogs pra passar a diante. Então fica ai a sugestão de tema pra algum post (risos). Sei que muita gente tem um certo tipo de vergonha de falar sobre Deus, e sei como é. Porém tem um dia que você ver a ignorância que você está fazendo em se privar a falar sobre algo tão bom.

Tem coisas que o tempo pode nos tirar, sem que ninguém perceba. 
((rebloguei este texto porque diz exetamente oque eu quero e combina comigo em pensamentos))

Onde Vamos parar??

ENFERMEIRA MATA CACHORRINHO YORKSHIRE NA PANCADA
Não dá para acreditar que uma enfermeira, esposa de um médico, pessoa supostamente esclarecida, tenha matado seu cachorro yorkshire de tanto espancá-lo.
Agressão cometida na presença de seu filho de aproximandamente 3 anos de idade, na cidade de Formosa-GO.





Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©