8 de janeiro de 2012

Viajando sozinha


Eu viajo sozinha, sempre sozinha, pode até parecer solitário as vezes e eu não posso negar que realmente é solitário, mas prefiro pensar que é uma das formas que eu encontro de manter minha cabeça no lugar. Existem pessoas boas e ruins ao longo dos caminhos pelos quais eu ando, existem pessoas que eu gostaria que ficassem durante mais tempo, mas ai me lembro, sou EU quem sempre vou embora, e existem pessoas das quais poderia viver 100 anos sem precisar conhecer. E existem pessoas como você, que me fazer querer ficar, estabelecer uma casa, criar raises, pessoas como você que me fazem questionar o porque eu continuo nesta busca incansável a procura de algo que nem sei, pessoas como você me fazem pensar que talvez essa viajem seja para encontra-las, para achar meu lugar, porém me lembro: preciso ir, pois se apegar a coisas, pessoas e lugares no final sempre machuca, e eu fico com esta estranha vontade, da qual não cedo – JAMAIS - de perguntar: Quer vir comigo desta vez ?.
Reblogado...axeii fofo porque sempre viajo sozinha...
as vezes queria ir e não voltar mais!!!
by:itwillneverendsforme

Alguém Como Você

 
Eu ouvi dizer que você está estabilizado
Que você encontrou uma garota e agora está casado
Eu soube que seus sonhos se realizaram
Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei
Velho amigo
Por que você está tão tímido
Não é a sua cara se conter
Ou se esconder da luz
Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você me olhasse e se lembrasse
De que pra mim, não acabou
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, o amor dura
Mas, às vezes ele fere.
Às vezes o amor dura,
Mas, às vezes ele fere
Você saberia como o tempo voa
Somente ontem foi o tempo das nossas vidas
Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão
Unidos pela surpresa dos nossos dias de glória
Eu odeio aparecer de repente sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
De que pra mim não acabou
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro você dizer:
Às vezes, o amor dura
Mas às vezes dói, yeah
Nada se compara, não se preocupe ou se importe
Lamentações e erros são produtos da memória
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo que isso teria?ia?
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Eu não desejo nada mas o melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro, eu lembro você dizer:
Às vezes, o amor dura
Mas as vezes dói
Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Eu não desejo nada mas o melhor para você, também
Não se esqueça de mim, eu imploro,eu lembro você dizer:
Às vezes, o amor dura
Mas às vezes dói
Às vezes, o amor dura
Mas às vezes dói, yeah, yeah
ouvindo-Adele-Someone Like You

I keep you with my heart; You make it easier when lifes gets hard.



Onde você foi? Por onde você andou?
Por que eles me falam pra eu desisti de você? Se eles dizem que você não é bom o bastante pra mim, realmente não me importa. Eu já mencionei isso antes pra você e repito com toda a segurança do mundo. Eu estou abrindo mão da minha felicidade com você, pra você ser feliz.
Apesar de ver em fotos de casais nós dois. Ter um desejo sem fim em estar com você. Eu sei que vou conseguir esperar. Esperar? Esperar! Com toda a vontade do mundo que eu não sei da onde vem eu vou ter paciencia.

“I’ll wait for you I promise you, I will.”
”Others only read of the love that I love.”

”And it’s okay if you had to go away
Oh, just remember the telephone
Well, they’re workin in both ways
But if I never, ever hear them ring
If nothing else I’ll think the bells inside
Finally found you someone else and that’s okay
’Cause I’ll remember everything you sang.”

Ouvindo: Jason Mraz – You and I Both






I wanna Figth to Get it back again

Esse quarto, essas coisas, essas roupas, esse caminho por onde eu ando, é seu olhar que eu vejo, é por você que eu chamo. Depois de tudo isso quando cheguei em casa logo notei uma música diferente daquela que já estava acostumada. Logo peguei meu fone e coloquei para tocar aquela canção. E claro vendo a tradução. Quando terminei mal pude acreditar. Na música existia frases de desejos de voltar, voltar inclusive a amar. A partir daquele momento tive a certeza de que tudo aquilo que eu tinha dito, mudou completamente aquilo que ele sentia. Os sentimentos dele, eu sei que consegui de volta. mas ainda assim tenho que esperar finalmente deixar ele me amar ou novamente pela ultima vez me decepcionar.
Mas do que nunca, tenho certeza que o sentimento voltou. Até mesmo aquelas fotos de quando a gente conversava.

Ouvindo: Pearl Jam – The fixera

Não da mais para viver um sentimento sem sentido


A sua ausência me destrói e me controe. Sua ignorância faz com que eu me arraste e chore. Sua sensatez não satisfaz. Sua presença traz a felicidade e a saudade. Aquela vontade de respirar o mesmo ar que te rodeia. A distância que cada vez aumenta. Mas nunca cai no esquecimento. Não é a sensação que eu queria ter. Sentir você tão perto mas tão longe de mim. A vida é assim. Disso eu já sei. Mas ela é injusta. E isso eu estou aprendendo. Quanto mais digo que amo você, cada vez mais eu me distancio de você.
Eu ouvi todos os comentários deles. Sei que você não pertence mais aqui. Seja lá o tempo que foi que você permaneceu. Cada dia que passa eu descubro o que você fez. Cada dia que passa eu descubro quem é você. Mas já não dá mais pra viver assim. Sabendo que outros olhos olham por mim. Enquanto você distante está de mim. Há muitos olhos por mim. Não posso mais uma vez me iludir. Ou mais uma chance desperdiçar ou negar. Tenho que segui em frente. Tenho que tentar. Qualquer coisa nova. Mas tenho que tentar.
Por mais que seja dificil.  
“Please stay, don’t go away.”

Ouvindo: Celso Fonseca part. Ana Carolina – Um dia de domingo 

Clarice Lispector


"Não sei mais escrever, perdi o jeito. Mas já vi muita coisa no mundo. Uma delas, e não das menos dolorosas, é ter visto bocas se abrirem para dizer ou talvez apenas balbuciar, e simplesmente não conseguirem. Então eu quereria às vezes dizer o que elas não puderam falar. Não sei mais escrever, porém o fato literário tornou-se aos poucos tão desimportante para mim que não saber escrever talvez seja exatamente o que me salvará da literatura. O que é que se tornou importante para mim? No entanto, o que quer que seja, é através da literatura que poderá talvez se manifestar.”
Clarice Lispector

Caio Fernando Abreu


Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias. É agora que quero dividir maçãs, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena. É para já que preciso contar as descobertas, alisar seu peito, preparar uma massa, sentir seus cílios. Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar. Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para me arriscar num futuro incerto. Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos e chocolates. Apague minhas interrogações."Caio Fernando Abreu


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©