18 de julho de 2016

Sagitarianos


Quando digo que tudo em mim e demais , acham que exagero ainda!!
Sagitarianos são filhos de Júpiter e podem ter mania de grandeza, como o próprio Zeus e o planeta que o rege, que é o maior do zodíaco. Nada para Sagitário é pequeno, muito menos seu otimismo. Muitos dizem que possui um otimismo exagerado, insensato e meio fora da realidade. Pode até ser que sim, mas indiscutivelmente sagitarianos têm sorte. Será o excesso de otimismo a fonte da realização de nossos sonhos? Eles acreditam que tudo vai dar certo e muitas vezes irritam os mais realistas signos de terra. Falam e falam, sem se cansar de seus maiores planos e de tudo o que vão fazer para conseguir realizá-los. Falam demais, acreditam demais e exageram sempre. Podem passar dos limites desejáveis para qualquer ser minimamente realista.
via: terra

Mulher de Sagitário

A mulher de Sagitário AMA a liberdade e é totalmente INDEPENDENTE, encarando a vida com muita garra. Alegre e cativante, uma mulher que dificilmente passa despercebida. Gosta de homens fortes e que SABEM O QUE QUEREM. Não suporta ciúmes e POSSESSIVIDADE. Normalmente são exuberantes, com uma beleza que chama a atenção. Mulheres de Sagitário são envolventes e possuem seus PRÓPRIOS encantos. Claro que ela cativa pela sua SIMPATIA, e isto ela tem de sobra. Essa liberdade e extroversão da sagitariana costuma ASSUSTAR alguns homens ACOSTUMADOS com o modelo de mulher meiga e doce. Elas também são, mas preferem ficar por aí, preservando sua independência. É ÓTIMO se relacionar com essas sagitarianas, que podem ser MUITAS mulheres ao MESMO TEMPO: doces e suaves, inteligentes e cultas, românticas e fogosas. São de Sagitário, e você NUNCA terá uma “AMÉLIA” ao seu lado.”
Ela talvez seja um pouco FRANCA DEMAIS porque vê o mundo tal como ele é.
NÃO GOSTA de mentiras, e dificilmente alguma mulher Sagitário costuma mentir - a menos que tenha um ascendente em Capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver a contar uma mentira. E a gente tem que admitir que isso é uma ótima qualidade, não é?
As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantêm uma certa DISTÂNCIA aos laços familiares. Quando quiser que ela faça algo, PEÇA-LHE: não tente MANDAR nela. A técnica dos homens das cavernas NÃO funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e ABOMINA todos os homens que tentam aprisioná-la. Ela gosta de ser PROTEGIDA, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo o seu PAI consegue dominá-la, não vai ser QUALQUER UM que vai achar que pode dar-lhe ordens!
A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem ALGUM. Deve ser por isso que – logo a seguir às mulheres do signo Aquário - representam o maior número de mulheres divorciadas!
Quanto mais nervosa fica, mais SARCÁSTICA e CÍNICA se torna. A sagitariana pode mandá-lo para o INFERNO com um grande SORRISO nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse a divertir-se. Ela tem essa capacidade de torná-lo o BOBO DA CORTE, e ainda sair por CIMA como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tão “amável” quando estiver realmente irritada… Enfrentar a raiva desta mulher não é pêra doce, ACREDITE
Como todo sagitariano (homem ou mulher), ela não é de fazer escândalos, mas se resolver fazê-lo é melhor ESCONDER-SE até a tempestade passar.
Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!
FELIZ daquele que tem a SORTE de ter uma mulher deste signo como AMIGA. Ela alegrará as suas FESTAS, será a sua MELHOR confidente e SEMPRE estará ao seu lado quando todos os seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, a maioria das sagitarianas recebem sempre telefonemas de amigos que nunca conseguem esquecê-las, mesmo que estejam distantes.
Ela é uma das poucas mulheres que costumam ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que brincavam com ela na RUA e que um dia PERCEBERAM que aquela menina “maria-rapaz” se tornou uma linda mulher.
Tentem reparar numa sagitariana a ANDAR. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz EMPINADO, parecendo um cavalo puro-sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, MESMO quando tropeça e derruba tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais DIFÍCIL de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco DESAJEITADA.
Também costuma ter uma atitude um tanto DISPLICENTE em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que éuma mulher fria e insensível. Puro ENGANO! Ela emociona-se ao assistir a um filme TRISTE e sonha consigo durante as noites em que estiver sozinha, mesmo que nunca confesse isso.
É possível que ela tenha guardado TODOS os bilhetes de amor que lhe escreveu, restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema a que foram juntos.
Mas não espere ver este seu tesouro tão cedo! A sagitariana NÃO GOSTA de revelar seus segredos de amor. Deixá-lo ver esses segredos é assumir que está apaixonada. E ela ODEIA sentir-se FRAGILIZADA!
Quando o romance acaba, por DENTRO ela pode estar triste, mas responderá com TANTA inteligência e habilidade às perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namoro de Verão. Mal sabem como ela pode estar ARRASADA por dentro.
A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem jovens mesmo quando envelhecem.
ADORAM ser tratadas como meninas traquinas que não param num canto, sempre prontas a CORRER na rua com os rapazes! E, é essa alegria de viver e esse eterno otimismo que ENFEITIÇAM os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e TRANSMITIR esse amor por todos os cantos por onde passa.
Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo TODO a planear viagens ou sonhos que ainda QUER realizar.
Amar uma mulher de Sagitário é RECOMPENSADOR e NUNCA é monótono. Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto ama - para ela, isso é difícil.
Quem já teve a felicidade de estar apaixonado por sagitarianas sabe que a MELHOR maneira que elas têm para demonstrar o que sentem é pela AÇÃO.
Nenhuma mulher beija TÃO bem ou irradia TANTA vida e alegria quanto uma nativa deste signo que, após passar VÁRIAS noites em CLARO, chega à conclusão que sente muito MAIS do que amizade por alguém! E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, NÃO HÁ magia no mundo que possa nos livrar do poder do AMOR de uma sagitariana!

Quem é aquela Chata ?

Quem ela é aquela menina dançando na chuva? 
Quem é menina cantando em meio ao trânsito dançando no trânsito? 
Quem aquela menina rindo meio ao quase fim do mundo? 
É ela, a sagitariana.
Para ela não tem tempo ruim. Quem faz o dia bom, mesmo se faz frio ou calor, é ela. Mas não se engane, apesar de ser alegre por natureza, por ter o espírito livre, a verdade é que intensa. Então, se for para ser feliz, vai ser muito. E nas raras vezes em for para chorar, não há represa que reprise, ela vive os sentimentos a flor da pele. Mas, por sorte, a natureza conspira, e ver o lado bom da coisa é o que preenche grande parte da personalidade – bem forte – dela.
Vai de tênis, vestido, sem brinco e pulseira. Vai de pijama e salto. Vai do que ela quiser ir. Não há rotule, não há subestime. Ela surpreende a si mesma todos os dias. Você não imagina o que ela pode fazer com você. É uma caixinha de surpresas, uma bomba relógio que explode amor, uma aventureira nata. Sagitarianas não contam histórias, relatam. A vida de qualquer dessas meninas, molecas, moças e mulheres, com certeza, daria um livro.
Ao contrário do que muitos dizem, elas não fogem do amor, o amor faz parte delas. Amam a vida, a natureza, as novas descobertas. Amam até demais. Se jogam e se entregam. O problema é encontrar alguém que acompanhe ela nessas aventuras. Porque não, não prenda uma sagitariana nunca. Elas querem alguém que ande com elas, não que as limite. E quando encontrarem, podem ter certeza, que a história de amor que escolheram dá um filme de ação, aventura e comédia romântica estourando todas as bilheterias de cinema.

Ela é de ♥ SAGITÁRIO♥

Calma, não pira. Ela é assim mesmo.
Odeia que fiquem no pé, perguntando pra onde vai e pra onde deixa de ir e que horas vem. Mas se não fizer isso, ela sente falta. Louca, decidida, não pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa. Faz, quer tirar a prova, vai até o fim. Pessoas não faltam para pegar no seu pé, avisando que é melhor parar por aí, mas ela não desiste, quebra mesmo a cara, mas dorme tranquila por ter tentando até se esgotar.

Extravasada, DESASTRADA, pirada, inquieta, fala pelos cotovelos. Ri muito, exala boas energias, por isso as atrai no mesmo nível.  A vontade dela é de botar a mochila nas costas e dizer Adeus a todos, sem data de voltar. Não esquece fácil, não guarda rancor, mas não tem amnésia. Sabe bem aonde pisar com algumas pessoas, e com outras não. As vezes pensa que é uma poça rasa onde na verdade é um poço sem fundo, e ela se afoga.  As vezes peca em demonstrar seus sentimentos, mas ela ama. Ama com cada milímetro do seu corpo, ama tanto que chega a doer.

Super protetora, mãezona, quer cuidar de tudo e de todos. As vezes até vista como a “chata” e certinha do grupo, mas no fundo todos sabem como ela tem razão. Aliás, ela se acha a dona da razão, odeia escutar os outros, e acaba se metendo em confusão por isso. “Deixa que eu faço, não preciso de ajuda!”.  No fim, percebe que se tivesse ouvido, não estaria tão mal ou não teria dado tão errado

Ela é forte. Ah, se tem uma coisa que ela é, é forte. Ela ainda não sabe. Se sabe, descobriu a pouco tempo. Ela não sabia o quão era forte até a que a única opção dela era ser. Ela é uma pétala, só que de ferro. Delicada, mas forte, muito forte. Não duvide.

Exagero. Essa palavra a define. Ela é 8 ou 80. Quando come, come muito. Quando chora, chora muito. Quando se dedica, se dedica muito. E quando ama... Ah, meu filho! Ela ama! Ela ama mesmo! Ela não entra no raso, só pra molhar os pés. Ela mergulha, e mergulha de vez. Não se contenta com pouco. Se tem um, quer ter dois. Se tem um milhão, quer ter dois milhões, quer três.

Quando deita sua cabeça no travesseiro, parece que vai explodir, de tanta coisa. Quer dizer tanto, quer conversar tanto, quer ver tanto, que acaba deixando. Aquilo que foi dito durante o dia, ela pensa: Será mesmo que aquilo foi verdade?

Se preocupa.Inventa um milhão de possibilidades para uma situação. "E se..? E se..?" A cabeça parece entrar em colapso. "Onde você está? Vai demorar? Posso te ver?". Não gosta de ser cobrada, mas cobra. Cobra atenção, cobra compromissos, é uma chata. Acha errado que façam algo, mas se ela fizer, é certo, e não aceita que digam que não, mas no fim, ela enxerga. É assim que ela resolve as coisas, é um modo de dizer "Eu te amo" meio por baixo do pano. 

É cara, é normal dela.

Só quem tem a sorte de conviver com uma sagitariana sabe o furacão em forma de pessoa que ela é.

Não pira, ela é assim mesmo.

Ela é de Sagitário.

Desconhecido.

Não adianta implorar para ninguém ficar, fica quem quer. E é por isso que estou deixando você ir. Não estou desistindo, nem sendo fraco. Deus bem sabe o que se passa dentro de mim. Sabe de todas as orações que faço aos prantos, sem resposta. Ou talvez essa seja a resposta: deixar você ir. Eu errei, você errou, erramos. E ajoelhar aos seus pés não muda nada, só tortura mais. Então vou sumir um pouco, te bloquear da minha mente. Não quero ouvir notícias suas, nem boa nem ruim. Não vou responder mensagem, não agora. Você precisa sentir falta, precisa ver se realmente me quer. E não é que eu vou estar aqui te esperando, mas amor não acaba fácil. E ainda que eu esteja sendo forte, se você voltar, eu deixo você entrar. Mas cada dia a mais, é algo a menos. E a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui 10 anos a gente se encontra. Boa sorte sem mim.

Perfect

Anxiety

Nando Reis

Sabe, quando a gente tem vontade de contar a novidade de uma pessoa? Quando o tempo passa rápido? Quando você está ao lado dessa pessoa, quando dá vontade de ficar nos braços dela e nunca mais sair? Sabe, quando a felicidade invade? Quando pensa na imagem da pessoa? Quando lembra que seus lábios encontraram? Outros lábios de uma pessoa e o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali… Em sua boca que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa? Quando quer beijar de novo muitos lábios desejados da sua pessoa? Quando quer que acabe logo a viagem que levou ela pra longe daqui? Sabe, quando passa a nuvem brasa, arde o corpo, sopro do ar que trás essa pessoa? Quando quer ali deitar, se alimentar e entregar seu corpo pra pessoa? Quando pensa porque não disse a verdade? É que eu queria que ela estivesse aqui. Sei, eu sei.

Nando Reis. 

Tati Bernardi.

É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que você gostasse e cuidasse de mim. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga não estraga não estraga. Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga ou sorri. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.

Tati Bernardi. 

Charles Bukowski.

Nunca nos é permitido, sabe? É por isso que todos nós gostamos de ver os loucos, em 

filmes 

ou algo assim. Nós os admiramos, porque eles fazem exatamente o que querem fazer. 

Charles Bukowski. 

Gabito Nunes

"Puxe meu quadril, morda meu queixo, bagunce meus cabelos, esfregue seu peito em minhas costas. Toque minha lombar, aperte minhas vértebras, me dê a mão, respire perto de mim, me faça rir, um omelete, um cafuné no sofá. Não sou uma floresta intocada. Sou uma mulher novamente virgem minutos depois que sua mão me abandona. Deguste meus cheiros, fareje meus gostos, beije minhas cores."
Gabito Nunes. (via distanciadora)

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©