24 de julho de 2012

Girl

Sou apaixonada por modelito s da Jess(Zooey)....
Sem falar no som Folk qu ela manda muito bem..e que perticulamente eu adoro!!
As roupas de época me fascina demaiss!!!
adoro estilo..menina mulher sabe!!
Assim que eu comprar os modelitos..posto fotos pra vce sverem aqui no blog...
beijos

New Girl

Zooey nasceu em 1980, em Los Angeles, e trabalha tanto com televisão, como cinema e música. Ficou conhecida principalmente depois de trabalhar em 500 dias com ela (500 Days of Summer) e hoje faz sucesso com sua série de televisão New Girl. Seu jeito de menina e as vezes meio retrô, tem chamado a atenção por onde passa, rendendo vários comentários em diversos blogs e sites.
Lembro de conhecer o trabalho da Zooey no filme Sim Senhor, em 2008 acho, e desde ali venho acompanhando suas performances no cinema e na televisão. Esses dias até me deparei com a atriz quando estava assistindo Quase Famosos (um filme muito bom, que em breve vou comentar aqui no blog) bem novinha, mas já com seus marcantes olhos azuis.
Em 2006 formou uma banda folk com M. Ward, chamada She & Him, que conta com três álbuns já lançados: Volume One, Volume Two e A Very She & Him Christmas. Vale a pena parar um pouco para ver os clipes super bem trabalhados e as músicas fofas da dupla!

Estilo:
Como já comentei, seu estilo é bem "boneca", recheado de vestidinhos e casacos coloridos. Reparo tanto nas roupas de suas personagens (como a Jess, em New Girl), como no seu estilo pessoal. Com certeza, qualquer um deles será uma boa fonte de inspiração.




Inormações do blog da Carine F.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©