29 de julho de 2016

Nossa Dança

Na vitrola aquele som, me pediu pra dançar com aquele toque gentil de um cavalheiro. Gargalhei e quase que tropecei quando fiz a referencia, torta de uma donzela. Deixei me guiar em cada paço seu, deixei minha alma ser levada pela sua bem devagar naquela nossa dança desajeitada. Percebi que tudo brilha quando você chega. O tom da sua voz vira melodia, as palavras parecem dançar com vento. Vem moço, vem rir do meu caos, me abraça forte e me ensina a dançar a nossa música. Vem e muda como eu enxergo a vida e colori meu mundo cinza, vem fazer florir todas as rosas do meu jardim. Vamos nos aconchegar e me leia um livro antigo que conta das idas e voltas que o amor deu e só cresceu. A vida faz mais sentido com você aqui. Traz a alegria de um homem com toda magia de menino maluquinho.

By: Thata G.

Quando vem a Saudade

Bateu saudades... Saudades daquele cheiro seu que fica na minha roupa, dos seus olhos encarando os meus, do seu sorriso frouxo quando me fala besteiras e dos abraços constantes. Saudades de desenhar minha vida nas linhas de suas mãos. Saudades da gente distraída por ai sem rumo nem direção. Não demore meu bem, nesse mundo meu é tudo muito mais bonito e mais engraçado do que essa vida agitada ai fora. Quando chegar guarda meus medos, meus devaneios todas as minhas incertezas no bolso daquela sua blusa. Encosta-me em teu peito e me embala, coloca aquela  nossa música que você adora cantarolar. Vem me fazer gargalhar com aquele sorriso largo de tanto te olhar. Na sua mala traga todas aquelas decepções e aquelas surpresas que a vida Da. Vem se encaixa em mim , cola sua alma na minha, vamos as loucuras de ser mais que dois corpos. Te espero aqui com versos empoeirados que dizem muito mais de você do que de mim mesma.

By: Thata G.

Nossos momentos

De todas as mensagens que mandei de todos os textos que fiz de todo poema que escrevi nada chega aos pés, nada descreve aquela sensação de quando lhe abraço. As mensagens que me tira sorrisos ao acordar, o boa noite antes de dormir. Sinto seu cheiro em cada canto meu, em cada camisa que uso de pijama. Volta, vem de pressa, plantei novas flores no nosso jardim e comprei novos discos pra dançar aquela bossa e encaixar cada pedacinho do meu corpo no seu. Vamos nos alimentar de cada desejo e nos embriagar com cada sorriso e olhar. A vida me oferece mil prazeres ao seu lado desajeitado. Entre poemas e canções espero que volte depressa. Chega de mansinho bagunçando nossa casa e o meu coração.

By: Thata G.

Nossos Desencontros

Entre tantos desencontros sei como precisamos ser melhores para o amanhã. Em teus olhos vejo luz para seguir nesse mundo escuro. Desenhei, te decifrei em poemas, É completamente prazeroso te ter aqui, sem data de partida, apenas de estar ali. Comprei discos novos, tem café na garrafa. Sorriamos, os olhos se encontravam, pela casa vamos aos abraços e só falta você dizer naquela hora de tarde fria  que  simplesmente você fica.
By: Thata G.

Sonhos

Meus sonhos são todos com você. 
Seu bom dia, seus abraços, seus beijos cada sonho meu é com você. 
Minha vida é um livro onde você tem as melhores paginas que relatam sua barba e sua doce gargalhada. Meus paços eram pequenos, e corri pra te alcançar e entre tropeços e quedas, vieram os suspiros novamente sempre que o via de mãos estendidas para me segurar. Toda a palavra dita, olhares tímidos por cada detalhe seu eu me apaixonei, por cada sentimento que se transformou em musica. Em todos os seus sorrisos frouxo eu sempre vi a nova chance de ser perfeita pra você, cada som das palavras que saia de sua boca eram como novos acordes. Sem medo, sem covardia, sem desilusão guardamos essas armas para se permitir continuar amar.

By: Thata G.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©