16 de abril de 2012

Cansada...Cansada.....

fronckowiak:

Hoje eu estou cansada por dentro. Cansada de chorar por quem não vale a pena. Cansada de fazer planos e ficar apenas na expectativa. Cansada de me decepcionar. Simplesmente estou cansada desses sentimentos. (Naty)
Hoje eu estou cansada por dentro. Cansada de chorar por quem não vale a pena. Cansada de fazer planos e ficar apenas na expectativa. Cansada de me decepcionar. Simplesmente estou cansada desses sentimentos. (Naty)

Source: fronckowiak

Lágrimas

Quantas vezes....

E quantas vezes você já dormiu chorando por uma pessoa que não se importa com você?

Escrevendo


Escrevendo minha própria lei
Desesperadamente eu sei
Tentando aliviar
Tentando não chorar
Por mais que eu tente esquecer
Memórias vem me enlouquecer
Minha sentença é você…

^^

Meu Livro


‘‘Ela devorava as páginas de mais um romance.Apreciava cada página, almejando que a história lida, fosse a dela.Perdia-se em páginas fictícias por estar fatigada de sua vida real. Inventava-se e reinventava-se a cada página. Para ela, funcionava como uma fuga da monotonia. Não se prendia nem a uma página, nem a um livro. Gostava da mudança. A cada livro, tornava-se uma pessoa diferente. Apaixonava-se por pessoas que nunca existiram além de sua mente, entristecia-se por momentos que nunca existiram além de sua mente, entristecia-se por momentos que nunca nem sequer ocorreram. Ela vivia num mundo só dela. A irrealidade era encantadora após tantas decepções. Ela gostava do mundo em que vivia, nele estava os seus desejos, os sonhos que ainda queria que fosse concretizado. Do lado da sua cama havia tantos papéis, alguns amassados, outros ainda em branco, mas a maioria deles tinha um rabisco em si. E são aqueles rabiscos que ela escrevia antes de pegar no sono. Para ela não era muito difícil colocar tudo o que sentia em algumas palavras, era fácil, já que se falasse o que estava sentindo de verdade, ninguém iria a entender. Então ela vivia naquele mundo, reinventando-se a cada minuto. Tentava de alguma forma sair dessa monotonia que ela estava indo, escrevia em seus rabiscos como tudo acabava a afetando. Ela se magoava fácil, se apegava fácil também. Era como todas as garotas da sua idade. Ficava triste do nada, odiava o fato de não ter um ombro pra chorar nas suas noites frias, ás vezes sentia-se só, mesmo com uma multidão por perto. Outras vezes ficava amarga sem nenhum motivo. Ela era como a lua, tinha seus dias de estar bem e de estar mal. Ela era como os seus livros naquela sua estante, no começo era viciante de ler, no meio começava a dar um desanimo de continuar, e no final, era de se surpreender. E era isso o que ela era, uma caixinha de surpresas. Ela era aquele trecho chato de um livro que ninguém se prontificava em ler.’’ (insideofmymindl) e (GarotaeSuasFases.)


PLEASE

Sim


Eu sim tdoso os dias

Triste

image
Não estou triste. Estou apenas cansada de não saber quando as coisas vão começar a “dar certo” pra mim.

Diferente

Diz-me algum sentindo pra viver, alguma coisa que me faça sorrir e que apague toda tristeza e culpa que está dentro de mim.  Como dói ter pessoas ao seu redor que talvez nem liguem pra você,  que só fingem querer o bem de você, quantas lagrimas já escorreram do meu rosto por tanta coisa, mas essa dói mais que todas. Que vontade eu tenho de ter alguém do meu lado, não uma pessoa diferente, mas uma pessoa que faça eu ser diferente.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©