9 de janeiro de 2012

Uma Carta para meu Futuro Namorado...


Funciona assim..como ando vendo tdoo quanto é blog..entrei em um..
que tinha essa carata..Por coencidencia..ela tbm viuu o texto em um blog...Por isso to reblogando porque nossa..é minha cara.

Querido novo namorado,
Confesso que estou ansiosa pelo nosso encontro, sim faz tempo que estou pedindo um namorado novo,mas me disseram que ele vai aparecer quando eu menos esperar,mas eu to menos esperando faz tempo.
As vezes fico sonhando como nosso encontro, onde será que nos encontraremos, no ônibus, numa biblioteca, no aeroporto?
Provavelmente a gente vai se encontrar num dia que eu esteja sem maquiagem,com um tênis velho, provavelmente quando eu tiver acabado de sair da academia, é geralmente assim o amor da nossa vida não costuma aparecer quando estamos limpinhos, cheirosinhos e arrumadinho,mas vai saber contigo pode ser diferente e quem sabe até a gente já se cruzou por ai e só não era o momento de namorarmos...
Bom meu caro tenho uma exigência a ti fazer para me namorar é imprescindível que mores na mesma cidade do que eu, porque na boa desisto desse lance de amor a distância, sou muito carente e quero um namorado que possa me dar carinho e atenção quando eu precisar (pronto falei!!!). Namoro a distância é ótimo em romance seja livro ou filme eu quero algo bem palpável, fui clara? 
Querido espero que o destino seja generoso conosco e nos coloque próximos em breve, aliás eu sei que em breve vai acontecer, para dizer a verdade muito antes do que eu imagino... Prometo que serei o mais tranquila possível, não quero te assustar com meu jeito intenso e apaixonado de ser, é já vou avisando que eu não sou ciumenta,mas só no início,pois valorizo muito aquela frase que diz " a nossa liberdade é o que nos prende". Acredito que todo mundo precisa ter o seu espaço.
Meu caro quero que me leves ao cinema, que me leves para passar um fim de semana bem romântico na Serra Gaúcha só nos 2. Quero declamar poesia no teu ouvido, cantar músicas de amor só pra te provar o quanto estou apaixonada. Bom, as exigências para ser meu namorado tu já sabes né? Tens que ser aventureiro, gostar de campo, de serra e de praia, ir ao cinema, gostar de poesia, Gostar de música muita música... Quanto a idade, não tenho muitas exigências desde que tenha pique pra me acompanhar porque eu já aviso de antemão que sou hiperativa. Sim, é isso mesmo,sou agitada, mais não sou baladeira, adoro sair, passear, ver gente,Sou bem Familia ,  ir a praia...Tá de vez em quando eu canso e fico quietinha no meu canto lendo um livro,mas quando estou com alguém gosto de curtir ao máximo a companhia da outra pessoa e fazer o máximo de coisas possíveis. Já ia me esquecendo para namorar comigo tu tem que gostar de ler, eu sou apaixonada por livros e quando tu quiser "te livrar" de mim por umas horas me deixa dentro de uma livraria ou biblioteca e eu serei a criatura mais feliz do mundo.
Já vou deixar claro também que não sou muito de rotina, ou seja, gosto de ser surpreendida, pode ser um SMS, ou um bilhetinho romântico ou ainda um "eu te amo" fora de hora. Tens também que apreciar as coisas belas e simples da vida, um pôr-de-sol a beira mar, ou na beira da lagoa, um dia de inverno na praia...
Quanto a aparência tu sabes que eu também não sou muito exigente, beleza para eu é algo relativo, acho que a beleza interior é bem mais importante, se tu for do tipo "normal" para mim tá ótimo. Querido te peço também que não fumes odeio cigarro, já tolerei um fumante na minha vida.E não tolero mais e também não tolero o uso de outros tipos de drogas, nem as naturais nem as sintéticas, pode dizer que eu sou quadrada porque eu sou mesmo.
Querido outra coisa que eu vou te pedir eu onão gosto de futebol portanto, quando tu quiser ver teu jogo, ou ir jogar sem problemas, só não me deixa falando sozinha nessa hora, pelo menos me dá um pouco de atenção se eu tiver acabado de chegar em casa e ainda mais se não tiver lá com uma carinha muito boa.Eu sei que quase todo homem é fanático por futebol,mas se tu puder ser um pouco menos do que fanático acho que a gente vai se entender bem melhor.
E só pra lembrar como eu já te disse anteriormente eu sou carente então eu gosto de carinho e atenção, não precisa ficar do meu lado 24 horas por dia porque isso é humanamente impossível,mas eu gosto de atenção, de ser bem tratada, eu vou te tratar bem e exijo no mínimo ser tratada da mesma forma. Sei que cada um gosta de um jeito, que cada um tem a sua forma de demonstrar amor e carinho,mas eu quero tudo bem as claras,essa coisa subjetiva de fcar tudo nas entrelinhas, uma vez já foi o suficiente para me mostrar que para mim isso não serve, até porque eu não tenho bola de cristal e se tu não me dizer como tu te sentes eu não tenho como adivinhar...

Escrito em 27/04/2011 por Sibele Costa

* Sei que dessa fez fui bem exigente e especifica,mas foi preciso para não cometer os mesmos erros da carta anterior

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©