7 de maio de 2013

Orgulho e Preconceito



São poucas as pessoas a quem realmente amo, e menos ainda aquelas das quais tenho uma boa opinião. Quanto mais conheço o mundo, mais fico descontente; e a cada dia se confirma minha crença na inconsistência do caráter humano e na pouca confiança que pode ser depositada nas aparências do mérito ou do bom senso.
Orgulho e Preconceito

Cecilia



É preciso não esquecer nada: nem a torneira aberta nem o fogo aceso, nem o sorriso para os infelizes, nem a oração de cada instante. É preciso não esquecer de ver a nova borboleta nem o céu de sempre. O que é preciso é esquecer o nosso rosto, o nosso nome, o som da nossa voz, o ritmo do nosso pulso. O que é preciso esquecer é o dia carregado de atos, a ideia de recompensa e de glória. O que é preciso é ser como se já não fôssemos, vigiados pelos próprios olhos severos conosco, pois o resto não nos pertence.
Cecília Meireles

Clarice

É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Clarice Lispector



Eu ja tive esses dias

Hoje eu estou

Não sei como começar hoje sabe.
Estou meia, sei lá , me sinto uma estranha.
Estou de bem comigo mais ao mesmo tempo não estou. É complicado porque não queria estar assim.
Eu não sei se essa tal TPM que todo mundo anda falando que eu tenho, na verdade nunca prestei atenção se tinha ou não. Só sei que  ando estranha. Penso em tudo que aconteceu e que podia dar ceto. 
Não sei se faço certo ou errado pensar nisso.
Só sei que hoje to assim sei lá!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©