
Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!
Fernanda Mello



![phfeelings:
Ele: Eu amo você…
Ela: Eu não acredito, você diz que me ama e a mais quantas?
Ele: Eu literalmente amo você.
Ela: É complicado acreditar.
Ele: Então eu me ajoelho, me dobro, demonstro, te abraço, te torno só minha.
Ela: E como vai ser?
Ele se ajoelha
Ele: Vem ser minha e de mais ninguém, vem sorrir e me dizer que eu sou o motivo do seu sorriso, vem me abraçar e não me soltar, vem me beijar e se arrepiar. Vem mas vem correndo pra a gente não perder tempo e eu não perder as noites pensando em como seria te ter ao meu lado. Vem cá, vem ficar comigo pra sempre.
[…]
Ele: Acredita agora?
Ela: Não
Ele pega do bolso duas alianças de prata
Ele: E agora? acredita em mim?
Ela sorri e antes que ele possa pedir ela diz que sim. (mdct)](http://26.media.tumblr.com/tumblr_lrp3jz6c501qj3f3fo1_400.jpg)


