10 de maio de 2013

Desabafo

 
Eu estou cansada.
Meu Deus hoje foi a gota. Ninguém tem um pingo assim uma coisa minima de respeito.
Mesmo quando perdi o bebe , não teve a menor consideração sabe. Fiquei me ferrando , pra continuar ajudando com algo que nem meu é. E sabe oque ganhei entroca , um resguardo mal cumprido. É isso mesmo devia ter ficado quietinha pra não acontecer nada , de errado .Não podia fazer força , não podia ficar nervosa. Eo que ganhei? Sangramento em momentos errados , dores de cabeça absurdas. E pra variar ando com sençassão de depressão em mim. Eu tento me levantar mais esta cada dia mais dificíl. Eu que achei que ela justo ela seria uma mãezona pra mim. (um riso ironico agora) Ela não foi , pelo contrario , só me trato mal, me fez passar nervoso, me tirou lágrimas , me ofendeu com tantas palavras. A pior decepção não é aquela que você sabe que levará com as amizades.Mais sim aquele que você jurava que jamais teria. Mais oque esperar de alguém que nunca foi amada? O que esperar de alguém que nunca sentiu amor do seu proprio filho(a)? Tenho pena Muita pena dela.
Que Deus me guarde dos maus pensamento dela e de qualquer inveja.
Infelismente pessoas com problemas como ela, coitada só tende a piorar. O pior que se machuca cada dia mais achando que esta num mar de rosas. Jamais vai saber oque é amor de verdade , o que é ganhar um carinho inesperado , um Eu te amo no pé do ouvido , um abraço de urso. Em fim. Estou bem decepcionada mesmo! Espero que ela vá logo embora viva a vida dela sem mais se intrometer na minha. Isso só é um pequeno desabafo porque se eu for falar tudo que penso fico aqui a noite toda!
Lágrimas estão querendo cair mais me seguro todos os dias. Pelo menos durante o dia. Na hora do banho elas são mais fortes, e escorrem junto com a água que cai em meu rosto.

Natureza

Os casais de araras só acham um parceiro e vive com ele até o fim de sua vida e se o seu parceiro chegar a morrer ela vive sozinha, pois nenhum substitui o lugar do outro. 

Future

Ainda penso em um futuro assim 

Lindo

Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos.

Please

— Me prometa essas três coisas?



Me prometa essas três coisas?




— Eu quero que me prometa uma coisa ok?

— Fala.. - ele diz com uma voz meio tremula- 
— Se eu morrer..
-Na hora que ela iria falar ele interrompe- Cala a boca ok? Não quero saber de nada, chega!
— Calma, deixa eu continuar, te juro que não toco mais nesse assunto. Se eu morrer eu quero que você me prometa 3 coisas.
-Ele começa a chorar bem baixinho, mas ouve com atenção tudo que ela tem pra dizer.
— Primeira coisa: Eu quero que você toque a sua vida e continue em frente, que arranje outra pessoa, e que seja feliz!
Segunda coisa: Você pode arranjar outra pessoa, tem que fazer isso, por que lá do céu, eu quero te ver muito feliz, mas não pode nunca me esquecer! Nunca mesmo!
Terceira coisa: Espero que você não jogue nada do que eu te dei fora, nada mesmo, as cartas, blusas de bandas, cds de banda e etc. E que vá me visitar de mês em mês, que me leve um buque de rosas e que fique pelo menos 30 minutos conversando comigo. Então, me promete isso?
-Ele para de chorar, da uns solucinhos, e fala-
— Não prometo nada! Todos os dias eu peço, que se for acontecer algo de ruim, que aconteça primeiro comigo, pra que eu nuca tenha que te dizer adeus. Então não vai acontecer nada, por isso não vou prometer.
-Ela resmunga várias vezes-
— Cala a boca, cala a boca e cala a boca, não vai acontecer nada contigo, vamos morrer juntos ok. Mas por favor, me prometa só isso hein amor?
-Ele respira fundo e fala-
— Ta eu prometo, mas não vai acontecer nada, vamos morrer juntos -ele solta uns risinhos-
— Eu te amo pequenina gorda.
— Eu te amo muito mais chato idiota.

Chorão



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©