24 de maio de 2016

Erasmo Carlos

Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor, porque veio a saudade visitar meu coração. Espero que desculpes os meus errinhos por favor nas frases desta carta que é uma prova de afeição… Talvez tu não a leias, mas quem sabe até darás resposta imediata me chamando de “Meu Bem”, porém o que me importa é confessar-te uma vez mais: não sei amar na vida mais ninguém… Tanto tempo faz que li no teu olhar a vida cor-de-rosa que eu sonhava e guardo a impressão de que já vi passar um ano sem te ver, um ano sem te amar… Ao me apaixonar por ti não reparei que tu tivestes só entusiasmo e para terminar, amor assinarei do sempre, sempre teu…
— Erasmo Carlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©