24 de maio de 2016

As coisas que eu nunca te disse

Eu nunca te disse sobre como a tua voz me encanta e de como ela me dá aquela sensação de paz que eu nunca tinha sentindo com canção alguma. Eu nunca te falei das vezes que me peguei sorrindo ao lembrar de algum momento em que estive ao seu lado. Nunca pensei em te falar sobre as coisas que sinto quando estamos juntos e também nunca pensei sentir essas tais coisas. É surreal que eu sinta uma necessidade enorme de te ter, não importa que seja perto ou longe, o importante é te ter. É estranho que eu não saiba como te falar todas as coisas que você me faz sentir e que chegam a me consumir, logo eu que nunca parei de falar sobre todas as coisas.
— As coisas que eu nunca te disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©