24 de maio de 2016

Amo cada pequeno detalhe teu

Quer a verdade? Eu te amo. 
Amo os teus olhos castanhos, tua boca pequena, tua risada e teu sorriso meio desajeitado. Tuas sobrancelhas, tuas orelhas, teu nariz e teus cabelos pretos bagunçados.
O som da tua voz, tuas mãos, teu jeito de caminhar. 
Teu jeito brincalhão ao me ver triste e teu jeito sério quando o assunto é tenso. 
Quando você fica meio tímido ao ouvir algum elogio, a forma como você me tem nas tuas mãos e teu jeito meigo ao dizer-me coisas que me fazem sorrir. 
Tuas ironias, a maneira que você me tira do sério e todas as zoeiras pra ver meu sorriso. Amo tuas qualidades e até mesmo os teus defeitos. 
Amo como você fica bravo quando ta com ciúmes, tua paciência e teus conselhos. 
Teu orgulho, teu jeito brigão e impulsivo.
 Eu amo cada pequena parte de você.
 Sem tirar e nem por nada.
— Amo cada pequeno detalhe teu - Amy, give-itall 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©