8 de janeiro de 2012

Não da mais para viver um sentimento sem sentido


A sua ausência me destrói e me controe. Sua ignorância faz com que eu me arraste e chore. Sua sensatez não satisfaz. Sua presença traz a felicidade e a saudade. Aquela vontade de respirar o mesmo ar que te rodeia. A distância que cada vez aumenta. Mas nunca cai no esquecimento. Não é a sensação que eu queria ter. Sentir você tão perto mas tão longe de mim. A vida é assim. Disso eu já sei. Mas ela é injusta. E isso eu estou aprendendo. Quanto mais digo que amo você, cada vez mais eu me distancio de você.
Eu ouvi todos os comentários deles. Sei que você não pertence mais aqui. Seja lá o tempo que foi que você permaneceu. Cada dia que passa eu descubro o que você fez. Cada dia que passa eu descubro quem é você. Mas já não dá mais pra viver assim. Sabendo que outros olhos olham por mim. Enquanto você distante está de mim. Há muitos olhos por mim. Não posso mais uma vez me iludir. Ou mais uma chance desperdiçar ou negar. Tenho que segui em frente. Tenho que tentar. Qualquer coisa nova. Mas tenho que tentar.
Por mais que seja dificil.  
“Please stay, don’t go away.”

Ouvindo: Celso Fonseca part. Ana Carolina – Um dia de domingo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©