8 de janeiro de 2012

I wanna Figth to Get it back again

Esse quarto, essas coisas, essas roupas, esse caminho por onde eu ando, é seu olhar que eu vejo, é por você que eu chamo. Depois de tudo isso quando cheguei em casa logo notei uma música diferente daquela que já estava acostumada. Logo peguei meu fone e coloquei para tocar aquela canção. E claro vendo a tradução. Quando terminei mal pude acreditar. Na música existia frases de desejos de voltar, voltar inclusive a amar. A partir daquele momento tive a certeza de que tudo aquilo que eu tinha dito, mudou completamente aquilo que ele sentia. Os sentimentos dele, eu sei que consegui de volta. mas ainda assim tenho que esperar finalmente deixar ele me amar ou novamente pela ultima vez me decepcionar.
Mas do que nunca, tenho certeza que o sentimento voltou. Até mesmo aquelas fotos de quando a gente conversava.

Ouvindo: Pearl Jam – The fixera

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©