8 de janeiro de 2012

I keep you with my heart; You make it easier when lifes gets hard.



Onde você foi? Por onde você andou?
Por que eles me falam pra eu desisti de você? Se eles dizem que você não é bom o bastante pra mim, realmente não me importa. Eu já mencionei isso antes pra você e repito com toda a segurança do mundo. Eu estou abrindo mão da minha felicidade com você, pra você ser feliz.
Apesar de ver em fotos de casais nós dois. Ter um desejo sem fim em estar com você. Eu sei que vou conseguir esperar. Esperar? Esperar! Com toda a vontade do mundo que eu não sei da onde vem eu vou ter paciencia.

“I’ll wait for you I promise you, I will.”
”Others only read of the love that I love.”

”And it’s okay if you had to go away
Oh, just remember the telephone
Well, they’re workin in both ways
But if I never, ever hear them ring
If nothing else I’ll think the bells inside
Finally found you someone else and that’s okay
’Cause I’ll remember everything you sang.”

Ouvindo: Jason Mraz – You and I Both






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©