22 de novembro de 2012

Frases *---*


"Ela andava alegre, enquanto eu chorava todas as noites."
Machado de Assis 

"Acredito que lágrima
não provém de choros,
mas de algo além
de um coro de sussurros,
lágrimas são as mostras
de exatidão da fragilidade
de um ser mundano,
humano tolo."
Coágulo 
"Ali na esquina do sonho com a razão, no centro do peito, no largo da ilusão."
Marisa Monte; Cantinho escondido
"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe, e que todo o grande amor só é bem grande se for triste. Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer, porque todos os caminhos me encaminham pra você."
Tom Jobim
"Nós somos medo e desejo
Somos feitos de silêncio e som."
Tem certas coisas que eu não sei dizer, Lulu Santos. 
"Eu quero ligar pra você e subitamente desligar o telefone
Só pra sentir aqueles ventos fortes acontecendo dentro de mim."
(Mallu Magalhães
"Meu quarto. A melhor coisa que havia ali era a cama. Gostava de ficar deitado por horas, mesmo durante o dia, com as cobertas puxadas até o queixo. Era bom ficar ali, nada acontecia por ali, nenhuma pessoa, nada."
Bukowski, Misto Quente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©