22 de novembro de 2012

“És o dono de cada pétala deste Jardim“ - Gabriela Santarosa


‎"Por toda madrugada lhe espero para unir-se à mim neste cálido jardim. Traz consigo luzes e cores, centenas, fortes, claras, belas, brilhantes. Este jardim, tu enfeita, protege, afaga. E à mim, toma, conquista, colore. Me fazes ora vermelha como o amor, ora branca como a inocência. Encanta-me com tua doçura e surpreende-me pondo em chamas minha frieza de Rosa solitária.
Entre as flores de nosso jardim, quis criar somente para você literatura escrita por cada pétala que tocaste e aqueceste. Afagar-lhe com minhas pétalas. Embriagar-me com teu cheiro de terra nova. Apagar meus espinhos com teus dedos gentis. Queria marcar-me em tuas digitais, penetrar em tua pele, unir minhas raízes junto ao teu coração e transformar-te em poesia junto ao nosso jardim secreto. Sentia ganas de sussurrar-te que teu carinho é a água que absorvo e necessito com desespero. Mas tu vens e nada é dito. Permaneço em silêncio, observando-te me acarinhar com a fidelidade que apenas teus dedos, meu doce Jardineiro, seriam capazes de conceder à esta Rosa tão marcada. Olhamo-nos, e nada mais precisa ser dito. A Rosa foi enfeitiçada pelo coração do Jardineiro."
“És o dono de cada pétala deste Jardim“ - Gabriela Santarosa
http://boanoitecinderela.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©