14 de julho de 2016

Gosto de você

É que eu realmente gosto de você, talvez tanto quanto eu gosto de Star Wars, por exemplo, e a variável do sentimento surpreende em números exatos. O sentimento dos dias em que eu espero você e dos outros que eu só espero o episódio VII sair, é o mesmo. A linha de raciocínio chega sempre a mesma pergunta pelas madrugadas: Será que vem merda? Ambos os lados me enchem de expectativa e medo. Ambos agonizam meu juízo e surrupiam meu sono, você muito mais do que o filme. Amanhã de manhã você vai aparecer e dizer que o comparativo foi péssimo, vai caçoar da única cena que viu até hoje e rir, e me desarmar com essa paz toda que você traz no sorriso.

-nb-  @cademeufred 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©