29 de janeiro de 2013

Escrito no Céu



Like this post

Eu procurei saber os livros que você gostava só para poder ler também. Comecei a ouvir as mesmas músicas que você ouvia só para poder termos um assunto. Comecei a ir nos lugares que você frequentava para poder te ver mais vezes. Me matriculei nas mesmas matérias que você, para quem sabe, podermos fazer algum trabalho juntos. Comprei um gato porque sabia que você preferia gatos a cachorros. Não usei mais o meu cabelo preso, pois um amigo seu comentou comigo que você me achava bonita de cabelo solto. Cuidei da minha pele, cuidei das minhas unhas, andava mais arrumada. Tudo isso por você. E você? O que você fez por mim?
Por você eu fiz de tudoEscrito No Céu


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©