29 de janeiro de 2013

Nossa Casa


Nossa casa. Uma sala aconchegante, um quintal grande pra você ensinar nosso filho a jogar futebol, uma cozinha organizada, com uma mesinha pra quatro pessoas, e no meio dela, um vaso se margaridas, rosas ou qualquer outra flor que eu traga quando voltar do trabalho. Fotos nossas espalhadas pela casa. A toalha molhada em cima da cama, e eu brigando pra você ser mais cuidadoso. O cheiro do seu prato favorito vindo da cozinha, e você me abraçando por trás enquanto eu pergunto como foi seu dia. Você brincando com as crianças na sala enquanto eu preparo a mesa, exatamente 4 lugares, exatamente o nosso numero. Eu lendo um romance pro nossos filhos, pra eles dormirem, Caio F. Abreu, meu escritor favorito. E quando eles dormirem, finalmente eu poderei mimar você, te abraçar forte, sentir seu perfume, sua voz no meu ouvido. Finalmente dormir nos teus braços, dizendo bem baixinho o quanto e te amo e o quanto você me faz bem - 
Gaby Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©