30 de setembro de 2013

Reflexo

Olhe para mim
Você pode pensar que você vê quem eu realmente sou
Mas você nunca vai me conhecer
Todos os dias, é como se eu jogasse além

Agora eu vejo
Se eu usar uma máscara eu posso enganar o mundo
Mas eu não posso enganar meu coração

Quem é essa garota que eu vejo
Olhando fixamente para mim?
Quando meu reflexo mostrará
Quem eu sou por dentro?

Eu estou agora
Em um mundo onde eu tenho que ocultar meu coração
E o que eu acredito

Mas de alguma forma
Vou mostrar para o mundo o que há dentro do meu coração
E ser amada por quem eu sou

Quem é essa garota que eu vejo
Olhando fixamente para mim?
Por que é o meu reflexo
Alguém que eu não conheço?

Tenho que fingir que eu sou
Alguém todo tempo?
Quando meu reflexo mostrará
Quem eu sou por dentro?

Há um coração que deve ser livre para voar
Que queima com a necessidade de saber a razão pela qual

Por que todos nós devemos esconder
O que nós pensamos, como nós nos sentimos
Deve haver um segredo que
Eu sou forçada a esconder?

Eu não vou fingir que sou
Alguém todo tempo?
Quando será que o meu reflexo mostrará
Quem eu sou por dentro?
Quando será que o meu reflexo mostrará
Quem eu sou por dentro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©