4 de setembro de 2013

Livre


Estar no nada , se sentindo Livre.
Deixando sonhos para trás.
Sim todos eles.
Quero esquecer , de sonhos pequenos , aqueles singelos que tanto lutei.
Essa coisa de nadar até chegar a praia já não dá mais .
Vou flutuar junto com a maré.
Quero me afastar de tudo e todos.
Não quero casar nem ter filhos.
Não quero ser famosa nem escritora.
Não quero ser mais o porto seguro de ninguém.
Quero ser eu.
Quero ser a metamorfose abulante por ai.
Ser Completamente Louca , porque só os loucos sabem como estarei me sentindo.
Quero viajar sem mapa e rota.
Quero desfrutar de cada lugar , nos mínimos detalhes.
Não quero me lembrar de quem se foi.
Nem de quem passou na minha Vida.
Não quero lembrar da saudade.
Quero Viver o presente!
Talvez um dia alguém me faça voltar a ser quem eu era.
Mais será preciso penetrar no fundo dos meus olhos.
E ver oque jamais outra pessoa conseguiu ver!
By: Thais Guerreiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©