4 de setembro de 2013

Cartas de uma Menina

(foto: Thais Guerreiro)
Mais uma vez escrevo  , sem saber se tu vai ler , ou receber essas poucas palavras.
Mais tenho algo para te contar.
Na noite passada eu sonhei com você.
Já fazia meses que isso não ocorria.
Não sei qual foi motivo, mais esse sonho me deixou abalada.
Nele esta Sua mãe, com aquele sorriso singelo e de poucas palavras,
Tinha sua Avó cm aquele sorriso lindo e de mãos suaves.
Havia mais pessoas, Tias, tios , Primos e Sobrinhos,  não me recordo de todos.
Mais Tu estava Ali. Bem ali naquela porta em pé.
Olhando-me... Às vezes eu via aqueles olhos grandes olhando pra mim, e seus sorrisos.
Por segundo te via me chamando para seus braços.
Em segundos estavam nós dois sozinhos.
E logo depois todos juntos de novo.
Não sei bem o que o sonho quer dizer.
Mais sei que temos uma ligação forte.
Mesmo tão separados e longe um do outro.
Sei que hoje tu tens a sua vida seus novos sonhos e conquistas
E eu a minha vida. Mais sinto uma necessidade de te ouvir.
Queria ligar e perguntar como estão todos.
Só para acalmar esse coração que tão pequeno já tão cheio de machucados e dores.
Não sei o que pensas de mim, nem como me considera. Não posso imaginar a dor ou magoa que tenha. Mais sei que independente do que fosse você me procuraria. Eu sei que sim. Espero que esteja bem. Espero que todos estejam Bem.
Da sua sempre Princesinha 


By Thais Guerreiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©