25 de abril de 2013

Sentimentos a flor da pele

A tristeza se esconde um mim. 
Em momentos de pura melancolia , tento ser a mais serena  possível.
Tudo que ocorre escondo atras de um lindo sorriso.
Pessoas me dizem: "- não leve tão a sério as coisas que acontecem com você!" , e levarei como?
Como esquecer a dor de perder alguém querido? 
Ou o sentimento de saber que será mamãe , mais não poder mais salvar seu pequeno tesouro? Como ser forte ? 
Devo sorrir para a minha desgraça?
Isso eu faço todos os dias. 
Tenho vontade de gritar me espernear toda no chão. 
Gritar aos mais altos montes o quanto me doe, a sensação de estar só, mesmo sabendo que a multidões a minha volta.
Não sei oque falar nem tão pouco como agir , fico sentada esperando a vida acontecer.
Permaneço calada. Observo tudo ao meu redor , e vejo que a maior parte das coisas não faz o menor sentido. 
By Thais Guerreiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©