25 de abril de 2013

Live Forever Coldplay / tradução

.

Viver Para Sempre

Talvez eu não queira realmente saber
Como seu jardim cresce
Eu só quero voar

Ultimamente você sempre sentiu a dor
Na manhã de chuva
Como se os ossos estivessem molhados

Talvez eu só queira voar
Eu quero viver não quero morrer
Talvez eu queira só respirar
Talvez eu simplesmente não acredite
Talvez você esteja na mesma que eu
Nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu vamos viver pra sempre

Talvez eu não queira realmente saber
Como seu jardim cresce
Eu só quero voar

Ultimamente você sempre sentiu a dor
Na manhã de chuva
Como se os ossos estivessem molhados

Talvez eu nunca serei
Todas as coisas que eu queria ser
Mas agora não é hora de chorar
Agora é hora de descobrir por que
Eu acho que você está na mesma que eu
Nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu vamos viver pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©