26 de abril de 2013

Eu te Julgo ...


Eu te julgo, por que você é hipócrita e egocêntrico Peter, por que você comete os mesmos erros que eu e tem a audácia de me julgar, por que na sua cabeça você já fez tudo que eu fiz com você, a diferença é que você é fraco Peter, não consegue assumir o que faz, o que sente, o que pensa, você é muito metade, muito parcial, muito meia boca, acha que um rostinho bonito vai te proteger desse mundo e por isso deixa tudo por isso mesmo, esperando que sua beleza atraia as coisas, eu te julgo por que você se frustra sempre e não aprende, não aprende que beleza não tem imã, não aprende que se tu quer alguma coisa tem que correr atras Peter, porra, aí você que me julga, me julga por eu correr atras das coisas e conseguir antes de você, me julga por sempre ter mais que tu mesmo sendo menos, mas você não vê, quantos dragões eu já matei pra conseguir alcançar a torre.
Petter and Trisha

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©