26 de abril de 2013

Daniel Bovolento


Ela acorda cedo. Mas não sabe se vai ou fica. Ela liga a TV no canal predileto. E aperta o botão até dar a volta ao mundo da televisão por entre os canais. Ela sorri, e ri, e fecha a cara. Ela vive em um leve estado de lucidez inconsciente. Pega o telefone e pede uma pizza de calabresa. E de chocolate. E Romeu e Julieta. Diz ela que “é pra agradar a todos os gostos que existe em mim mesma”. Ela me liga. E desliga. E retorna a ligação. Diz que me odeia e não consegue viver sem mim. Diz que sente a minha falta, mas que se sente bem, estando longe por essa noite. E se irrita com o meu riso. E se delicia com o meu riso. Ela não sabe o que quer… Ou sabe até demais.
Daniel Bovolento

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©