7 de março de 2013

Meus momentos


Tenho momentos que são só meus .

As vezes está tudo bem , outras mudo tão rápido o humor que nem me reconheço.
Gosto de lugares arborizados , cheios de animais , lagos .
Gosto de me sentir como se fosse a filha da floresta ! Sou amiga , e companheira.
Tenho meus momentos difíceis claro , como todo mundo .  Mais creio que em algum lugar assim como imagino Talvez eu seria bem mais relevante. CHORARIA menos bem menos .
Meus momentos me tornam quem eu sou.
A filha perfeita , a irmã que todos querem , a tia legal , a neta simpática.
Não gosto de ter pensamentos ruins , nem tão pouco sentimentos de SOLIDÃO , TRISTEZA , ANGUSTIA.  Estou sempre sorrindo .
Mais como diz aquele ditado : " QUEM CONHECE UM SORRISO DE VERDADE SABE QUE NEM  TODO PALHAÇO É FELIZ
#as vezes me pinto quando estou triste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©