7 de março de 2013

Frases

Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.
                                                     Khalil Gibran(Deus)... nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.Alessandro ManzoniSe cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse… nessa noite só a Lua iria brilhar no céu.  Eu gostaria de saber passar por esse circo dando gargalhadas o tempo todo, mas às vezes, meu palhaço é triste. O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons"
 "A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada."

"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

  "prefiro os que me criticam pois ajudam a me corrigir, àqueles que me bajulam perpetuando meus erros"Santo Agostinho
 "O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©