9 de maio de 2012

quero encontrar meu caminho

ser feliz, nem que seja sozinha, só preciso ser feliz, encontrar minha felicidade, seja da forma que for.
Às vezes necessito de atenção, mas não sei bem como conseguir isso, sou muito tímida, com isso eu perco muito, as vezes deixo oportunidades passar, deixo palavras ficarem na minha cabeça, deixo argumentos que poderiam ser úteis de lado, deixo pessoas importantes passarem por medo…
Acho que preciso de um lugar, um lugar diferente, aonde eu me sinta livre, pra poder dizer o que eu quiser, fazer o que eu quiser, aonde tenha pessoas que me motivem, me façam sentir bem por um todo, que eu não tenha que guardar o que eu quero dizer pra não causar discórdia, confusão e nem nada disso.
Eu tenho que ser forte pra aturar certas coisas, e acho que isso eu to sendo até demais, mas não sei se forte é a palavra certa a ser usada, tenho uma mera impressão que a palavra certa a ser usada é outra.
Porque ser forte por não dizer algumas coisas não é ser forte, e sim pequena o suficiente pra não ter coragem ou simplesmente não querer dizer certas coisas pra não magoar ninguém, mas será que nesse ‘jogo’ eu acabo saindo mais magoada do que quem deveria se magoar ?
Eu sinto que sim. Eu quero mudar, quero mudanças na minha vida, eu quero crescer, aprender, amadurecer mais, quero viver de verdade.
Não quero que ninguém me ponha barreiras, quero poder sair, conhecer pessoas novas me divertir, esquecer dos problemas, dançar até cansar, fazer o que tiver que fazer, sem ninguém ficar atrás de mim, me cobrando por qualquer coisa, eu sei meu limite, eu sei até onde é o certo, e sei o que é errado, será que já não basta pra alguém ter confiança em mim ?
 Quero poder viver, sem medo, sem timidez, sem fraqueza.
 Quero viver sendo quem eu quiser ser, sorrindo sempre que me der vontade, chorar quando me der vontade, gritar quando eu quiser, falar o que eu achar que devo falar.
Eu vou viver daqui em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©