9 de maio de 2012

Vce promete?

Promete que vai sussurrar eu te amo no meu ouvido? Ou me dar um monte de beijos? Promete que vai ficar agarradinho comigo?Que vai passar o tempo todo juntinho a mim? Ficar olhando pro céu do meu ladinho ? Ou ficar sem fazer nada desde que seja comigo ?Mexe devagarzinho no meu cabelo quando eu estiver deitada no teu colo? Me olhar e me dá um beijo? Promete que vai contar mentiras só pra me ver em horas nada adequadas? Promete que vai ter saudades, que vai me encontrar, sorrir e me abraçar bem apertado? Ver filme comigo ?Não me faz ter motivos pra sentir ciúmes? Promete que vai cuidar de mim quando eu  tiver dodói ?Promete que nunca vai me largar ? promete promete mais não só prometa coma cumpra ?!
Promete que vai sussurrar eu te amo no meu ouvido?
 Ou me dar um monte de beijos?
Promete que vai ficar agarradinho comigo?
Que vai passar o tempo todo juntinho a mim?
Ficar olhando pro céu do meu ladinho ?
Ou ficar sem fazer nada desde que seja comigo ?
Mexe devagarzinho no meu cabelo quando eu estiver deitada no teu colo?
 Me olhar e me dá um beijo?
 Promete que vai contar mentiras só pra me ver em horas nada adequadas?
Promete que vai ter saudades, que vai me encontrar, sorrir e me abraçar bem apertado?
Ver filme comigo ?
Não me faz ter motivos pra sentir ciúmes?
Promete que vai cuidar de mim quando eu tiver dodói ?
Promete que nunca vai me largar ?
promete promete mais não só prometa coma cumpra ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©