16 de maio de 2012

Hoje eu Chorei...


chorei por não ser forte,chorei por ter medo, chorei por me sentir pra baixo, chorei por querer
desistir,chorei por não saber como lutar, chorei por não querer existir.Hoje eu chorei por confiar demais nas pessoas, por esperar demais delas,chorei com medo de nunca ter um fim, chorei com a dúvida do começo,chorei por acreditar em falsas expectativas, chorei com medo da dor, chorei por me achar tola,por amor, por querer tá perto de quem não quer tanto assim.Hoje chorei pra me livrar de pesos que me matavam por dentro, chorei por achar que fosse a única solução, chorei por coisas futéis,por coisas loucas e por necessidade.Chorei pra desabafar, pra me tornar humana em algo, chorei para ver se ainda tenho sentimentos quentes, já que estou tão fria por dentro.Eu chorei, por motivos meus, motivos tristes, mas prometi que seria a última vez que eu choraria por algo que nunca valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©