16 de maio de 2012

Cansada...


Estou cansada de nunca ser boa o suficiente, cansada de sempre escutar reclamações de quem não avalia bem a situação. Estou cansada de quem não olha para si mesmo antes de apontar meus defeitos. Estou cansada de me sentir inferior, de me sentir culpada, de não ser boa o bastante. Estou cansada de não ser valorizada e de não reconhecerem minhas qualidades. Estou cansada de todas as crises, todas as brigas, todas as vezes em que eu finjo estar bem quando no fundo não estou. Estou cansada de não caber dentro de mim e nunca ser como gostaria que eu fosse. Cada pessoa tem um jeito de ser, pensar, agir e amar, se não pode me aceitar do jeito que sou, não questione, eu não perco meu tempo questionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©