3 de maio de 2012

Erros


Cometi erros, chorei por quem não merecia e dei risada com amizades falsas. Perdoei muito, fiquei com medo de dizer “te amo”. Abracei pessoas que nunca imaginei que um dia iam me fazer mal e me dei conta que essa pessoa não merecia nem um aperto de mão. Descobri que um beijo pode te fazer voar. Desfrutei de pequenos detalhes, e aprendi aos poucos, no que a vida é feita.
Cometi erros, chorei por quem não merecia e dei risada com amizades falsas. Perdoei muito, fiquei com medo de dizer “te amo”. Abracei pessoas que nunca imaginei que um dia iam me fazer mal e me dei conta que essa pessoa não merecia nem um aperto de mão. Descobri que um beijo pode te fazer voar. Desfrutei de pequenos detalhes, e aprendi aos poucos, no que a vida é feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©