3 de maio de 2012

Carta para os meus sonhos…



Carta para os meus sonhos…
 Eu sei, é difícil vocês se tornarem realidade, sei que eu não colaboro muito para este feito, acho até que não faço muito esforço e deixo para o tempo se encarregar dessas coisas. Assim como muitos de vocês foram almejados e deram certo, a grande maioria não se realizou, ou ainda não aconteceram, acho que é o tempo que está colocando esta barreira, mas não descarto a possibilidade do destino estar metido nisso também.
O que eu tenho à dizer é que eu nunca vou desistir de vocês, a esperança vai me ajudar a conquistar cada um de vocês, mesmo eu estando desanimado, a alegria vai me contagiar e obrigar a conseguir todos vocês.
Não se esqueçam que eu desejo cada um de vocês com toda a minha força, bem de dentro da minha alma, a energia de tentar realizar todos vocês é o que me faz ter mais energia para tentar o quanto for preciso. Eu amo vocês!


(Source: a-s-t-r-o-l-a-b-e)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©