30 de abril de 2012

Preciso...


Acho que preciso de um amor. Um amor de verdade, entende?Daqueles que te transforma, te faz pensar além, te dá expectativas inexplicáveis, te move sem que você queira, faz você agir antes mesmo que possa perceber o que está realmente fazendo. Quero um amor simples, sem bobeirinhas chatas, quero um amor recíproco, algo sem muitas restrições, um amor que não se importa com nada somente com o que realmente interessa, um amor que seja somente à dois independentemente de quantas pessoas quiserem se envolver nele, amor sem mentiras e falsidades, sem promessas em vão, sem palavras ilusionistas. Só quero alguém pra abraçar, beijar sempre que quiser, pra ocupar minha mente a noite e eu não ficar somente imaginando besteiras que não me levaram a nada, somente pensando nestes meus desejos, eu quero realidade. Quero alguém pra me esquentar, ver filme, comer chocolate, pipoca, abraçadinho, quero o frio ao lado desta pessoa, o calor, a primavera, outono, quero alguém em quem confiar. Preciso de menos mentiras e consequentemente mais paixão. Cansei desta falsidade, destas pessoas que só fazem enganar, mentir e magoar, cansei destas bobeiras e criancices, dessas histórias de “fiquei sabendo” quero é que cada um tome conta da própria vida. Estou cansada desta rotina chata que me persegue, me incomoda. Só quero coisas concretas em minha vida, algo que eu possa contar depois aos meus familiares com orgulho, quero realizações e menos sonhos. Quero poder conhecer alguém que deseje a mesma simplicidade em um amor como eu. Alguém que me mande cartas, mesmo que seja meu vizinho, que me mande chocolate, flores, quero um “amor a moda antiga”, que eram os mais lindos… Eu quero o amor lindo de antigamente. Acho que este é o remédio que venho procurando pra fugir disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©