30 de abril de 2012

Chegaa

Parei. Já era aquela coisinha boba de fingir não ver! Hoje estou vendo o melhor pra mim, não quero pensar em voltar atras nisso, quero ir pra frente pensando sempre no hoje e não esquecendo o que passou ontem, deixando rolar sem me atormentar, quero vocês que sempre correram do meu lado!. Não quero ficar para tras, quero correr junto. 
Quero esquecer e crescer! lembrar e voar, sem ter onde parar! *-*

Joana Semiano
Parei. Já era aquela coisinha boba de fingir não ver! Hoje estou vendo o melhor pra mim, não quero pensar em voltar atras nisso, quero ir pra frente pensando sempre no hoje e não esquecendo o que passou ontem, deixando rolar sem me atormentar, quero vocês que sempre correram do meu lado!. Não quero ficar para tras, quero correr junto.
Quero esquecer e crescer! lembrar e voar, sem ter onde parar! *-*

Joana Semiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©