12 de fevereiro de 2012

Mais uma vez =/

E mais uma vez, acreditei em ilusões. Achei que conseguiria me importar menos, me machucar menos. Fui audaciosa ao pensar em um final feliz. Cometi um erro, criei expectativas que nunca poderiam existir. E agora, eu pago um alto preço por ter sido tão ingênua.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. aonde começar eu nem sei...fiquei analizando meus sentimentos e a pureza dos seus que vc plantou dentro de mim e com essa atmosfera q podemos dizer os nossos corações posso dizer que vc não foi ingênua pq entrenguei meus preciosos sentimentos a vc .Mas na minha caminhada encontro dúvidas,anseios ,filosofias ao ponto de ser o mais puro possivel e com essa obsessão terminei com vc para chegar no ápice de minha pureza com DEUS.Mas depois analizei o amor na sua profundidade e percebi que o sexo só se torna luxúria dentro de nós qdo deixamos de amar a mulher que nós escolhemos para ser nossa companheira de viajem ou melhor dizendo "companheira de sentimentos".O seu texto diz mais uma vez ,quase parecido com o nosso filme "apenas uma vez" coincidencia será?jamais ,as estrelas nos mostram a importancia do brilho dela e através dos nossos olhos se elevamos na sua plenitude de sentimento e pureza.Não sei se vc me ama ainda ,mas uma coisa é certa eu sei que DEUS esta abençoando os nossos pensamentos para nós saber avaliar o coraçao um do outro.Escrevi esse texto escutando aquela música daquele filme "o guarda costa" em homenagem a "ela" q partiu para outro lado mas deixando sua essencia na música para que nós contemple o som de seu coraçao mais puro... bjooo.te amo e sempre vou te amar...ANDRÉ

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©